domingo, 16 de abril de 2017

DUCHAS E TORNEIRAS HYDRA CORONA TÊM NOVAS CORES

Saída do tradicional modelo preto e branco possibilita diversas combinações

Aprimorando o seu portfólio, a Hydra Corona efetua mudanças em alguns de seus produtos para atender um público que aprecia a tecnologia e o design. Utilizando a mistura de cores, a marca apresenta novas opções para duchas e torneiras, que deixam de lado o tradicional preto e branco e possibilitam diversas combinações nos ambientes.


A ducha digital Safira agora está disponível nas cores red gold, prata fosco e metalizado. A primeira ducha bivolt lançada no Brasil foca a economia de água e apresenta um visor que mostra a quantidade acumulada de litros utilizados durante o banho, em tempo real, e a temperatura. Além disso, o visor possui o desenho de uma gota que é dividida em cinco partes, e são preenchidas a cada oito litros.

A Safira Link possui um aplicativo e possibilita o controle da temperatura, tempo de banho e  quantidade de água gastos. O comando pode ser feito por meio de conexão bluetooth. O aplicativo ainda mostra um valor referencial gasto com a água (m3) e energia (KW/h). Já a Polo Plus possibilita um banho de ombro a ombro, ajuste de temperatura ao alcance das mãos por meio de uma haste e economia de até 91% de energia. É comerciliazada nas cores metalizado, prata fosco e red gold.

Torneiras

A torneira multitemperatura Slim chega ao mercado repaginada, nas versões de cores azul, vermelho, metalizado, prata fosco e red gold. Possui bica móvel, arejador articulável e sistema de controle da temperatura, além de economizar até 58% de energia. Está disponível nos modelos de parede e de bancada.

Complementando as novidades, as torneiras Hydraplus e Hydramax, de água fria, se destinam a banheiros e cozinhas (bancada ou parede), uso geral, tanque e máquina de levar. Estes produtos contam com a bica móvel. Na linha Hydramax, ainda há a torneira para uso geral, com bica longa. Os modelos estão disponíveis nas cores branca, preta e metalizada e acionamento por meio de cruzeta, para a linha Hydramax, e alavanca para a Hydraplus.

www.deca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário