quinta-feira, 6 de abril de 2017

SODIMAC INAUGURA NOVA LOJA EM GUARULHOS, NA GRANDE SÃO PAULO

Nova unidade tem mais de 160 colaboradores e é a quarta da rede no Brasil

Nesta quinta-feira, 8, a Sodimac abriu a sua primeira loja em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, com a sua proposta de comercialização de produtos e serviços para construção, reforma e decoração. Essa nova unidade se junta às três primeiras lojas da rede no Brasil, localizadas nas cidades de Barueri (bairro Tamboré), Ribeirão Preto e São José dos Campos.


Mais de 160 colaboradores, em sua maioria pessoas da região de Guarulhos, foram contratados para atuar na nova loja, que conta com um cadastro de 80.000 itens nacionais e importados, sendo 30.000 com estoque disponível para retirada na hora. Ela está instalada em um terreno de 24.600 m² e cerca de 13.000 m² de área construída, sendo mais de 11.000 m² de área de vendas, e mais de 380 vagas de estacionamento para carros e motos.

Para conquistar os clientes de Guarulhos e região, a Sodimac aposta em três pilares: preço baixo sempre, variedade de produtos com grande estoque na loja e assessoria aos clientes. Vale destacar que a empresa, subsidiária do Grupo Falabella, do Chile, e que agora passa a operar 247 unidades do setor em seis países, tem o formato “duas lojas em uma”: Sodimac Homecenter, voltada para o consumidor final; e Sodimac Constructor, direcionada ao profissional do setor.

“Estamos otimistas. Nossas três primeiras lojas no Brasil são um sucesso de público e temos certeza de que a Sodimac Guarulhos também será. Sabemos do potencial da região e apostamos que conquistaremos os consumidores ao apresentar um novo conceito de loja", explica Eduardo de Vries, diretor presidente da Construdecor, companhia que opera a bandeira Sodimac no Brasil.

A loja, localizada na rua Bartolomeu de Gusmão, 316, com acesso à Rodovia Presidente Dutra, na altura do Km 223, vai funcionar de segunda a sábado, das 7h00 às 22h00 e, aos domingos e feriados, das 8h00 às 20h00.

www.sodimac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário