quarta-feira, 5 de abril de 2017

GOVERNADOR DE SÃO PAULO PARTICIPA DA ABERTURA DA FEICON BATIMAT 2017

Geraldo Alckmin apresentou iniciativa que gerará mais de 13 mil moradias

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, participou nesta terça-feira, 4, da abertura oficial da Feicon Batimat 2017 - 23º Salão Internacional da Construção e Arquitetura. A solenidade também contou com a presença do presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), Cláudio Conz, e de outros líderes de entidades do setores envolvidos no evento.


Em seu discurso, Alckmin mencionou a abertura do edital da concorrência internacional da parceria público-privada Nova Cidade Albor, que irá construir 13,1 mil moradias em Guarulhos, Arujá e Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. A iniciativa irá urbanizar 1,7 milhões de metros quadrados da antiga Fazenda Albor e terá cerca de 39 mil moradores.

Em seguida, o governador paulista visitou alguns estandes da Feicon Batimat, incluindo o da Anamaco, que realiza hoje, 5, em um espaço da própria feira, a sua assembléia geral ordinária, reunindo representantes de associações e federações de comerciantes de material de construção de todo o país.

www.feicon.br

Fonte: Anamaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário