terça-feira, 4 de abril de 2017

VIAPOL QUALIFICA PROFISSIONAIS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Desde 2011, o espaço já capacitou mais de seis mil especialistas da área

A Viapol está oferecendo cursos gratuitos em seu centro de capacitação profissional, em São Paulo (Av. Thomás Edison, 463 - Barra Funda). No local, são disponibilizadas palestras e treinamentos de aprimoramento técnico para a aplicação de produtos impermeabilizantes direcionados a autônomos e também aos que atuam na construção civil.


“Nós nos sentimos muito honrados em oferecer a esses profissionais a possibilidade de se aperfeiçoarem e aumentarem sua chance de reintegração no mercado de trabalho. Desde 2011, já qualificamos mais de seis mil pessoas”, afirma a gerente de marketing da empresa, Cristiane Gottsfritz.

O público das capacitações é formado por aplicadores, pedreiros, ajudantes de pedreiro, mestres de obra, técnicos, arquitetos, engenheiros e estudantes, entre outros. As aulas são ministradas por técnicos da Viapol, que compartilham conhecimentos adquiridos em suas carreiras, o que contribui para a melhoria da qualificação profissional do setor.

Os cursos mais procurados são os de treinamentos de mão de obra para aplicação de mantas e de produtos químicos, que se juntam a uma palestra técnica sobre projetos e sistemas de impermeabilização. Maiores informações podem ser obtidas no endereço:
www.viapol.com.br/agenda/cursos-e-treinamentos/centro-de-treinamento-viapol

Nenhum comentário:

Postar um comentário