segunda-feira, 14 de agosto de 2017

AMANCO APRESENTA NOVA CAMPANHA

Comunicação utiliza formato multiplataforma de experiência interativa

A Amanco anunciou nessa seunda-feira, 14, a nova campanha da marca. Seguindo a linha do bom humor, a comunicação, criada pela Artplan, reúne elementos do mundo digital ao comercial para TV, além de desenvolver uma plataforma de experiência interativa com os internautas.


Em continuidade ao conceito “usou Amanco tá fácil”, a campanha estreou com um teaser nas redes sociais. Ele apresenta um clima de suspense para o filme da TV. Na peça publicitária, o instalador é chamado por meio do aplicativo Meu Instalador, da Amanco, para solucionar um problema de infiltração inusitado.

Já o comercial de TV, que estreou no intervalo da partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol, traz a história de um morador. O morador está intrigado com uma infiltração diferente na parede de seu banheiro. Com o instalador hidráulico em casa, ambos percebem que o vazamento de água criou o rosto de uma grande conhecida da TV e agora da internet: a Gretchen.

O instalador então tranquiliza o morador ao utilizar a exclusiva linha Amanco Super CPVC Flowguard®, voltada para a condução de água quente e fria, super-resistente e com 50 anos de garantia. Ao terminar rapidamente o serviço, a figura inusitada da parede do banheiro, consequência da infiltração, desaparece.

www.amanco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário