Para eles, a demanda lembra o período pré-crise do setor de construção
O segundo dia do Concrete Show 2017, que acontece até a sexta-feira, 25, em São Paulo (SP), registrou a satisfação dos expositores pela superação das expectativas no volume de negócios gerados. Os participantes do evento revelaram que essa demanda lembra o período pré-crise do setor de construção.
Entre os destaques da feira estão a área de test drive de equipamentos, demonstrações, veículos e novos produtos, que têm atraído público qualificado. “Viemos para ganhar dinheiro e, até agora, nossa expectativa foi mais que superada”, disse Francisco Carlos Aguilar, diretor-presidente da Sahara Tecnologia, de máquinas para a fabricação de blocos de concreto.
Segundo Aguilar, o Concrete Show é a única feira do setor onde realmente é possível fechar negócios. Além disso, ressaltou que a demanda nos dois primeiros dias do evento foi tamanha que na próxima edição será preciso aumentar a equipe presente na feira. Ele é o criador do “tijolo ecológico”, produto que não utiliza cozimento, o que o torna sustentável.
“Não estamos conseguindo atender os visitantes, precisaríamos de uma equipe maior. Até agora já vendemos três meses de produção e nossa meta é, até o final da feira, vender o equivalente a um semestre inteiro de produção. Além da máquina de tijolo, temos outros equipamentos que estão sendo muito bem comercializados”, concluiu.
Outra novidade apresentada na feira e que tem feito sucesso é o resfriamento de concreto por nitrogênio líquido, desenvolvido pela Air Liquide. Segundo o diretor Comercial, André Alves de Almeida, o processo é mais sustentável, pois utiliza menos água e tem um tempo de resfriamento 40% menor. “É um projeto inovador e estamos na feira pela primeira vez para apresentá-lo. É a primeira vez de muitas que pretendemos participar”, garantiu o executivo.
www.concreteshow.com.br/pt/
O segundo dia do Concrete Show 2017, que acontece até a sexta-feira, 25, em São Paulo (SP), registrou a satisfação dos expositores pela superação das expectativas no volume de negócios gerados. Os participantes do evento revelaram que essa demanda lembra o período pré-crise do setor de construção.
Entre os destaques da feira estão a área de test drive de equipamentos, demonstrações, veículos e novos produtos, que têm atraído público qualificado. “Viemos para ganhar dinheiro e, até agora, nossa expectativa foi mais que superada”, disse Francisco Carlos Aguilar, diretor-presidente da Sahara Tecnologia, de máquinas para a fabricação de blocos de concreto.
Segundo Aguilar, o Concrete Show é a única feira do setor onde realmente é possível fechar negócios. Além disso, ressaltou que a demanda nos dois primeiros dias do evento foi tamanha que na próxima edição será preciso aumentar a equipe presente na feira. Ele é o criador do “tijolo ecológico”, produto que não utiliza cozimento, o que o torna sustentável.
“Não estamos conseguindo atender os visitantes, precisaríamos de uma equipe maior. Até agora já vendemos três meses de produção e nossa meta é, até o final da feira, vender o equivalente a um semestre inteiro de produção. Além da máquina de tijolo, temos outros equipamentos que estão sendo muito bem comercializados”, concluiu.
Outra novidade apresentada na feira e que tem feito sucesso é o resfriamento de concreto por nitrogênio líquido, desenvolvido pela Air Liquide. Segundo o diretor Comercial, André Alves de Almeida, o processo é mais sustentável, pois utiliza menos água e tem um tempo de resfriamento 40% menor. “É um projeto inovador e estamos na feira pela primeira vez para apresentá-lo. É a primeira vez de muitas que pretendemos participar”, garantiu o executivo.
www.concreteshow.com.br/pt/
Nenhum comentário:
Postar um comentário