A escolha da obra para o jingle da ação é um tributo à cultura brasileira
Em comemoração ao seu 15º aniversário, a MadeiraMadeira lança uma campanha especial intitulada “Construindo lares e celebrando historias”. A iniciativa apresenta um toque nostálgico e festivo com a célebre música “Que beleza”, de Tim Maia.
A escolha da obra para o jingle da campanha é um tributo à cultura brasileira e ao sentimento de alegria e satisfação que permeia a jornada de compras dos consumidores. Na peça publicitária, é mostrado um personagem que acabou de se mudar e busca redecorar o ambiente de forma minimalista, de acordo com sua própria personalidade. Veja AQUI.
“Acreditamos que o lar é a extensão de quem somos, e também o espaço para recarregar nossas energias. E os móveis são participantes ativos deste espaço, sendo fundamentais na construção de momentos que moldam as vidas e as boas memórias de cada pessoa”, diz Mirella Lavrini, gerente sênior de Marketing da MadeiraMadeira.
A campanha será divulgada em diversas plataformas, incluindo as redes sociais, com vídeos, anúncios e outras ações que ressaltam os principais marcos da empresa e sua evolução ao longo dos anos. Para mais informações sobre a campanha “MadeiraMadeira celebra 15 anos”, acesse o aplicativo da marca, o site oficial e as redes sociais da companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário