Tráfego se manteve na casa dos 70 milhões de cliques desde fevereiro
O Relatório Setores do E-commerce no Brasil, da empresa Conversion, referente ao mês de junho passado, mostra que houve uma queda nos acessos aos sites de compras de empresas brasileiras e um domínio das asiáticas. Como decorrência desta situação, o segmento de Casa & Móveis não apresentou bons resultados.
Se comparado ao último mês de maio, o desempenho de junho no e-commerce desse setor teve uma queda de 4% no número de acessos. Porém, o gráfico de tráfego conseguiu se manter na casa dos 70 milhões de acessos desde fevereiro deste ano, com poucas oscilações e sem ultrapassar a casa dos 80 milhões, como aconteceu pela última vez em janeiro.
O destaque do mês ficou com a Madesa, que subiu uma posição no ranking dos 10 mais acessados, chegando à oitava colocação e registrando um crescimento de 28,8%. Quem também conseguiu subir um degrau na classificação foi a Westwing, que agora aparece na quinta posição. Novamente, o topo mostra nas três primeiras colocações a MadeiraMadeira, a Leroy Merlin e a Mobly.
Acompanhando a queda geral de acessos na categoria Casa & Móveis, estão os cliques via aplicativos, que tiveram uma baixa de 1% no último mês. Vale ressaltar que as plataformas do segmento têm baixa representatividade geral no tráfego mensal, representando apenas 7,6% dos acessos em junho. esmo assim, o destaque foi a MadeiraMadeira, com cerca de 2,8 milhões de acessos, o que representa 48,9% do tráfego da categoria.
Com portal Móveis de Valor
Nenhum comentário:
Postar um comentário