Novidade reforça o caráter itinerante que caracteriza a mostra paulistana
A trigésima oitava edição da Casacor São Paulo, em 2025, vai mudar de local e ocupar o parque Doutor Fernando Costa, mais conhecido como parque da Água Branca. Localizado na zona Oeste da capital paulista, o espaço oferecer 137.000m² de área verde e preserva sua arquitetura dos anos 1930. A ação reforça o caráter itinerante da mostra e o desafio de destacar os mais diversos pontos da cidade.
Além disso, a realização da mostra no parque da Água Branca tem o objetivo de deixar um legado ao restaurar a sua memória cultural e arquitetônica. "A Casacor sempre foi mais do que uma mostra. É uma plataforma de relacionamento que conecta público, profissionais e marcas, mas também diferentes entidades governamentais e não governamentais”, diz André Secchin, diretor executivo da Casacor.
Em colaboração com a concessionária Reserva Novos Parques Urbanos, que desde 2022 está à frente do parque, a Casacor São Paulo vai acelerar a manutenção dos edifícios, ampliando as dinâmicas de uso do complexo e contribuindo para sua recuperação e ressignificação. A ideia da parceria é a de colocá-lo no mapa de atrações de São Paulo para moradores e turistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário