Novo canal da marca oferece uma gestão completa de todos os pedidos
Com o objetivo de potencializar seu alcance entre clientes empresariais, a Tramontina lançou um e-commerce destinado exclusivamente às vendas B2B (business-to-business) ou para uso e consumo. O atendimento, antes feito apenas por representantes, ganha agora um reforço com a digitalização, promovendo maior aproximação com a marca e facilitando a gestão de negócios do cliente.
A empresa possui mais de 22 mil itens em seu portfólio, que compreende itens de utilidades domésticas, ferramentas e móveis. Também atende os segmentos de hospitalidade e food service - restaurantes, bares, cafeterias e hotéis, além de varejos, atacados e revendedores.
Além da possibilidade de comprar de forma ágil e personalizada, o novo canal oferece uma gestão completa de todos os pedidos, sejam emitidos de forma on-line ou por um representante; e suporte especializado de acordo com cada necessidade. Outro benefício é o frete grátis, disponível para todos os pedidos, desde que observado o valor mínimo de compra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário