Power Go pretende aumentar a capilaridade nacional do grupo EcoPower
O Grupo EcoPower, que possui mais de 350 unidades em todo o Brasil, lança neste mês de julho o novo modelo de franquias Power Go. A iniciativa tem como objetivo democratizar o acesso ao segmento de energia solar e estimular os empreendedores por meio de um investimento inicial e a possibilidade de um crescimento progressivo na rede.
O Power Go é voltado aos empreendedores que desejam ingressar no mercado ascendente de energia fotovoltaica no Brasil. O investimento inicial envolve apenas o acesso à internet, em home office, e pode levar a um lucro superior a 18% e um retorno entre quatro e cinco meses após a assinatura do contrato., além de um possível cashback, a depender do desempenho do franqueado.
Para quem não possui conhecimento prévio sobre o negócio, o grupo EcoPower oferece capacitação técnica e comercial na Universidade EcoPower, durante o processo de afiliação. No novo modelo, o franqueado ficará responsável apenas pela prospecção e vendas dos projetos e não vai precisar se preocupar com a instalação do sistema, pois terá o suporte técnico da rede.
“Nossos franqueados são preparados para operar e atender de forma detalhada as necessidades dos nossos consumidores, com todas as rotinas e procedimentos utilizados no negócio, do suporte técnico on-line, dos cursos na universidade própria, capacitando o empresário e sua equipe para operação da franquia no seu dia a dia”, diz Anderson Oliveira, sócio-fundador do grupo EcoPower.
Vale destacar que a empresa pretende investir cerca de R$ 1 milhão nos próximos meses, com foco no lançamento do novo modelo Power GO, custos de mão-de-obra, publicidade e ativações em eventos. Com a implementação do projeto, prevê a abertura de mais de 100 novas franquias em 2024.
Nenhum comentário:
Postar um comentário