quinta-feira, 18 de julho de 2024

CAMPANHA DA KÄRCHER PROPÕE LIMPEZA MAIS PRÁTICA, ÁGIL E DE QUALIDADE

A iniciativa da empresa tem o slogan "Não deixe a limpeza te enlouquecer"

Com o objetivo de destacar que as tarefas domésticas podem ser mais leves e divertidas com o uso de produtos inovadores, modernos e eficientes, a Kärcher lança a campanha "Crazy". A iniciativa reconhece que as tarefas domésticas podem ser demoradas, repetitivas e exaustivas, especialmente quando há outras responsabilidades concorrendo pelo tempo e atenção das pessoas.

Ainda segundo o mote da ação, rodos, esfregões, panos, vassouras e aspiradores são utensílios que ficaram no passado, e que a utilização destes itens para realizar a higienização das casas fizeram com que as pessoas tivessem a percepção de que a “hora de limpeza” é um momento chato e demorado.

Para explicar e dar fim a esse processo, a campanha usa uma linguagem que reflete a experiência comum de sentir-se sobrecarregado pela responsabilidade de fazer a limpeza, criando uma conexão emocional imediata com o público e demonstrando que a marca entende os desafios dos consumidores.

Para isso, a solução proposta pela Kärcher é oferecer diversos equipamentos de alta tecnologia e design moderno que garantem rapidez e praticidade na limpeza, como robôs aspiradores, higienizadores a vapor, limpadoras de piso e aspiradores de pó e água por exemplo, incentivando o público a aderir aos produtos e dicas oferecidas.

A ação, criada pela agência Antoni Boost GmbH & Co., tem como slogan “Não deixe a limpeza te enlouquecer”. Ela é apresentada por meio de materiais publicitários que mostram o desânimo de se começar a limpar uma casa com vassouras e aspiradores antigos e, de forma agitada e divertida, traz uma “luta” entre as ferramentas de limpeza e os donos da casa. Veja o filme AQUI.

No fim deste “duelo”, entram em cena os produtos inovadores da Kärcher. “Nosso objetivo é mostrar que a limpeza da nossa casa não precisa ser estressante, exaustiva ou desgastante. Esta sensação pode ser facilmente resolvida se tivermos à nossa disposição equipamentos adequados”, comenta Lígia Pugliesi, gerente de Marketing da empresa.

www.karcher.com.br

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