Os produtos podem ser utilizados tanto para uso interno quanto externo
De olho na transição energética, a Ledvance lança quatro modelos de luminárias que funcionam a partir da luz solar. Os produtos podem ser utilizados tanto para uso interno quanto externo na iluminação pública, em residências e em espaços comerciais. Veja mais detalhes:
Floodlight Solar
Projetor de LED com painel fotovoltaico, sensor de presença e controle remoto, possui um visor que indica o carregamento da bateria, que tem até 12 horas de autonomia, conforme configuração e fluxo de pessoas. Está disponível nas versões de 7W, 1000lm, 14W, 2000lm, 16W, 3000lm, 21W e 4500lm e tem três anos de garantia.
Solar Wall
É uma arandela com sistema “abre e fecha”, que se adapta a diversas necessidades de iluminação em áreas externas da residência com incidência de luz solar. Projetada para ser sobreposta à parede, possui sensor de presença com acionamento automático da luminária por 90” e bateria com carregamento de luz solar de longa duração (até 10 horas de autonomia). Pode ser encontrada nas potências de 2W, 200lm, 4W, 400lm, 7W e 800lm.
Solar Streetlight (foto)
Luminária com módulo fotovoltaico integrado indicada para áreas externas e vias públicas, pode ser aplicada em parques industriais, avenidas principais ou secundárias e estacionamentos. É equipada com modo de Led integrado, acabamento em alumínio na cor Cinza e conta com bateria de fosfato de ferro e lítio para dois mil ciclos de acendimento, além de ser abastecida por um painel solar fotovoltaico de 40W e 8.325lm. Tem alta eficiência energética, de 185lm/W, e cinco anos de garantia
Solar Streetlight Eco
É indicada para iluminar áreas externas de maneira inteligente e sustentável. Pode ser instalada em chácaras, sítios, jardins, áreas de piscina, parques e calçadas. Possui painel solar de alta qualidade, bateria de longa duração (até 12 horas de autonomia) e oferece a facilidade de controle remoto e sensor de movimento. Está disponível nas séries de 4W, 600lm, 7W, 1000lm, 13W, 2000lm, 24W e 4000lm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário