Empresa está na Casa Refúgio, espaço que utiliza o sistema Stell Frame
Até o próximo dia 28 de julho, a Todeschini, com o apoio da sua franqueada Todeschini Getúlio Vargas, participa da Casacor Paraná 2024 com a Casa Refúgio, projetado em parceria com as arquitetas Juliana Marques e Roberta Lanza, do escritório Griff Arquitetura. A mostra acontece em um casarão da década de 80, localizado no bairro Batel, em Curitiba, e tem como tema “De presente, o agora”.
Projetada para oferecer descanso em meio à natureza, o espaço de Stell Frame, sistema construtivo formado por peças de aço galvanizado, une o passado com tecnologias atuais. Com 112m² e desenho inspirado nas casas dos imigrantes, com telhados de duas águas, também revela a madeira e a pedra como herança dos antepassados europeus e materiais naturais com muita história.
Já o living tem pé-direito com seis metros e é todo revestido em madeira, oferecendo imponência sem perder o conforto. Também prioriza materiais naturais e tecidos confortáveis, além de cores inspiradas na natureza. Na paleta estão as tonalidades Bege, Cru, Marrom, Caramelo, Pinhão e Verde.
Vale destacar que os padrões e sistemas Todeschini que compõem o projeto foram escolhidos a fim de complementar a atmosfera aconchegante proposta. Inspirado nas madeiras de tons aquecidos, o padrão Arbo foi usado em todo o teto e paredes de madeira, no painel do fundo da cama, na mesa de cabeceira da cama e na bancada baixa do banheiro atrás das cubas.
As portas da estante da sala e do quarto, que são amadeiradas com sobreposição de palha natural, também levam o acabamento Arbo, uma madeira com desenho clássico, mas com ar de modernidade conferido pela tonalidade Mel. Já os nichos da estante da sala e do quarto são compostos de MDF Cremma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário