A iniciativa transforma o cotidiano em uma verdadeira pista de dança
Lançada no final de 2024, a nova campanha Dancefloor, da marca de pisos vinílicos e laminados Durafloor, conta com filmes para as plataformas digitais e ações nas redes sociais. Ela incentiva as pessoas a integrarem a dança em suas rotinas e uma playlist no Spotify, intitulada This Is Durafloor, que é composta por músicas associadas à alegria e à expressão.
A iniciativa, que teve a parceria da agência SA 365, foi criada a partir de estudos que indicam que a dança ou movimento podem melhorar a qualidade de vida, habilidades interpessoais, além de reduzir depressão e ansiedade. A campanha mostra que dançar em casa é uma forma poderosa de expressão e diversão. Veja o filme AQUI.
“A vida é muito mais divertida com música, mas para a dança ser experienciada em sua essência, acreditamos que ela precisa de mais do que movimento; é preciso um piso que ofereça confiança suficiente para deixar de lado o medo de mudar de lugar,” diz Patrícia Cisternas, gerente de Marketing de Produto da Durafloor.
Ganham destaque na nova campanha os pisos vinílicos Austin, da linha Urban; e Brooklin, da série City. “Nesse contexto, os pisos Durafloor entram como palco ideal, por serem opções antiderrapantes, fáceis de limpar, com conforto térmico e acústico, além de possuírem a proteção Protekto Plus“, acrescenta Patrícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário