quarta-feira, 8 de janeiro de 2025

NOVA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA ETERNIT REFORÇA A PROXIMIDADE DA MARCA COM O BRASILEIRO

Com circulação nacional, a campanha será veiculada neste mês de janeiro

A Eternit acaba de lançar a sua mais nova campanha publicitária, com o slogan “Eternit, a cobertura do brasileiro”. Criada pela agência Competence, a ação tem como objetivo ampliar a presença nacional da marca, alcançando novos públicos e fortalecendo a conexão emocional com seus consumidores. 

Com circulação nacional, a campanha será veiculada durante todo este mês de janeiro e conta com o apoio de influenciadores digitais. Com uma abordagem leve e bem-humorada, ela destaca situações típicas do cotidiano, em que o uso de produtos Eternit aparece como a solução perfeita para evitar imprevistos. 

O conceito criativo gira em torno da ideia de “Chamar a Coruja”, simbolizando uma escolha inteligente. “Nossa estratégia é reforçar a tradição da Eternit nestes 84 anos de história, ressaltando como a marca se tornou sinônimo de confiança e qualidade em coberturas”, explica Rafael Mardson, gerente de Marketing e Desenvolvimento de Novos Produtos da empresa.

Visualmente, a peça de 30 segundos (AQUI) utiliza ilustração com referências ao movimento modernista brasileiro. Elementos e paisagens característicos da rotina nacional, como chinelos, cachorro caramelo, mesa de boteco e copo americano, reforçam a proximidade com o público e a identidade brasileira da marca.

www.eternit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário