A programação do Conexão Business acontece até o dia 7 de fevereiro
Até o próximo dia 07 de fevereiro, a Roca Brasil Cerámica, à frente das marcas Roca Cerámica e Incepa, recebe em sua sede, na cidade de Campo Largo (PR), clientes de todo Brasil para apresentar as novidades do seu portfólio para 2025, por meio do evento Conexão Business.
Para Christie Silva Schulka, gerente de Marketing da empresa, esses encontros são valiosos para que a Roca Brasil Cerámica fortaleça a parceria ao detalhar as inovações, tendências e as mensagens envolvidas em tudo o que realiza. "Na abordagem que preparamos para receber os clientes em nossas instalações enfatizamos que o futuro é cristalino e resultado das relações transparentes e duradouras que construímos com todos eles”, revela
Ainda segundo Christie, esse contato tão próximo abre frente para uma troca de experiências entre os próprios clientes sobre a atuação em seus mercados, como pelo canal direto com a diretoria comercial, o marketing e a área de desenvolvimento de produtos. “É extremamente importante essa perspectiva da escuta entre de todas as partes”, complementa.
Já para Sergio Wuaden, diretor executivo da empresa, o encontro é essencial para os negócios, pois os lojistas estarão prontos para ofertarem as novidades em seus pontos de venda após a exibição oficial marcada para a Expo Revestir 2025, que acontece em São Paulo (SP), no próximo mês de março.
“O evento é uma vitrine para todo mercado, inclusive aos profissionais de arquitetura e design de interiores. Além dos superformatos, que entre outras dimensões nos possibilitam entregar peças no tamanho de 160 x 320 cm, seguimos investindo na experiência sensorial das pessoas ao tocarem no revestimento”, argumenta Wuaden referindo-se à tecnologia Mineral Lab.
Nenhum comentário:
Postar um comentário