O objetivo é incrementar a entre os pontos de venda e os consumidores
A HTH, que oferece produtos para tratamento de piscinas, promove a campanha "Tibum da Sorte". O objetivo é garantir interação mais direta e personalizada entre os pontos de venda e os consumidores no período de alta demanda por produtos de tratamento para piscina, além de prover ferramentas de suporte a vendas para os lojistas parceiros.
A ação vai entregar mil prêmios instantâneos de até R$ 200 para consumidores das linhas de cloro das marcas HTH e Pace, além de sortear três kits com um robô aspirador de piscinas e um ano de tratamento com produtos HTH para cada um dos três sorteados.
Para concorrer, basta adquirir os produtos participantes e cadastrar o cupom fiscal no hotsite da campanha - http://www.tibumdasortehth.com.br - até o próximo dia 06 de abril. No momento do cadastro, o consumidor já saberá se foi contemplado com um dos 1000 prêmios instantâneos. Os sorteios finais ocorrerão pela Loteria Federal do dia 16 de abril deste ano.
Vale destacar que cada nota fiscal representa uma chance de ganhar R$ 50, R$ 100 ou R$ 200. Os prêmios serão disponibilizados em um cartão virtual após a validação da nota ou cupom cadastrado. Para o sorteio final, também vale a regra de um número da sorte por nota ou cupom cadastrados. Lojas e balconistas também poderão serão premiados com valores de até R$ 3 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário