A ação promocional premia tanto os clientes quanto os vendedores
O grupo ConstruSete (C7) promove, até o próximo dia 30 de junho, a campanha "Raspando a Sorte", que promete movimentar suas as lojas associadas. A iniciativa premia tanto os clientes quanto os vendedores, incentivando as vendas e valorizando o relacionamento com o consumidor final.
Com uma dinâmica simples, a cada compra acima de R$ 300,00, o cliente recebe um cupom raspável. Se a compra incluir produtos das marcas patrocinadoras da ação, ele ainda ganha um cupom extra. Ao raspar a área indicada, o participante descobre na hora se foi contemplado com um vale-compra no valor de R$ 100,00 ou R$ 200,00.
Além dos prêmios instantâneos para os clientes, o profissional responsável pela venda premiada recebe um bônus de R$ 50,00, para vales-compra de R$ 100,00; ou de R$ 100,00, para vales-compra de R$ 200,00. Como apoio, todas as lojas do C7 contam com materiais de ponto de venda para reforçar a divulgação, como faixas promocionais, adesivos de chão, banners e displays de mesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário