Estudantes interessados podem se inscrever no processo até 25 de junho
A Dexco, dona das marcas Deca, Portinari, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor, acaba de abrir as inscrições para a sexta edição do Geração D, o seu programa de estágio. Com vagas para diversas áreas nas unidades da empresa pelo país, o cadastro pode ser feito até o próximo dia 25 de junho, pela plataforma Gupy (AQUI).
Podem se inscrever estudantes de diferentes cursos de bacharelado (de acordo com a área escolhida), com formação mínima de dois anos para a conclusão. Para estrangeiros, será necessário ter visto para trabalhar no Brasil. “Queremos formar os futuros profissionais da Dexco e proporcionar uma experiência que vai muito além da técnica”, diz Glizia Prado, diretora de Gente da companhia.
Entre os diferenciais do Geração D estão a trilha de desenvolvimento estruturada, por meio da qual os estagiários participam de encontros trimestrais com foco em autoconhecimento, conjunto de habilidades e competências relacionadas ao comportamento humano e competências técnicas relevantes para o mercado.
Completa a lista a metodologia de aprendizagem 70-20-10, com foco na prática (70%), apoio de mentores e líderes (20%) e trilhas de conteúdo formativas (10%); e projetos e desafios reais, onde os estagiários são incentivados a propor soluções, trabalhar em equipe e participar ativamente das iniciativas da área em que atuam.
O processo seletivo da Dexco inclui etapas como teste de fit cultural (para alinhar a cultura organizacional e os valores dos possíveis novos funcionários), entrevistas com a consultoria de Recursos Humanos e, na sequência, com os profissionais da empresa. O início do estágio está previsto para agosto de 2025 e o programa tem duração de até dois anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário