A iniciativa busca reforçar identidade como especialista em acabamento
A Telhanorte Tumelero acaba de estrear sua nova campanha institucional - “Festou com T” -, com presença em mídias on e off-line, incluindo TV, rádio, digital, e-commerce, CRM (relacionamento com os clientes) e ativações com criadores de conteúdo.
A iniciativa, assinada pela agência grupo Rái, aposta no conceito “T de Telhanorte e Tumelero”, reforçando o atendimento especializado, técnico e experiente em acabamentos. Ela destaca preços com até 70% de desconto e pagamento em até dez vezes sem juros no cartão da marca e conta com uma nova percepção sobre o que significa fazer uma boa compra no varejo de materiais de construção.
A ideia é associar o “T” à entrega de valor real e representa um movimento estratégico da marca para ocupar um espaço diferenciado em relação aos concorrentes. “Essa campanha representa uma virada na forma como nos comunicamos com o consumidor. Não é apenas sobre preço, é sobre valor percebido, experiência e confiança”, diz Marcelo Roffe, diretor de Marketing, E-commerce e Comercial da rede.
Segundo a empresa, a comunicação visual e verbal da campanha foi desenvolvida para romper com estereótipos do setor, evitando exageros e apostando em uma linguagem mais moderna, acessível e conectada com os desejos de mudança dos consumidores. Veja o filme AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário