A ação tem uma abordagem que transforma construção em entretenimento
A Placo já conta com uma nova fase da comunicação da sua websérie “Obra do Zero”, agora com uma campanha de mídia exterior (Out of Home-OOH). Inspirada no universo cinematográfico, a ação apresenta uma abordagem que transforma construção em entretenimento, mas sem os sustos de um filme de terror.
Sob o conceito “Com Light Steel Frame, sua obra não vira filme de terror”, a campanha explora a linguagem dos cartazes de cinema para reforçar a segurança, agilidade e modernidade do sistema construtivo adotado na websérie. A ideia é mostrar as vantagens do sistema drywall e como a construção leve e sustentável é o caminho inteligente para investimento.
A campanha seja disparada em duas frentes: a primeira será em cartaz de cinema, onde a peça principal ocupa espaço no cinema do JK Iguatemi, em São Paulo (SP), até o próximo dia 29. Já a ação de mídia exterior (OOH), foi iniciada na primeira quinzena deste mês em telas da empresa JCDecaux instaladas em pontos de ônibus da av. Brigadeiro Faria Lima e do bairro da Barra Funda.
Vale destacar que a websérie “Obra do Zero”, transmitida no canal da Placo no Youtube (AQUI), mostra a construção de uma casa utilizando o sistema Light Steel Frame, destacando as vantagens do método, desmistificando o processo para quem deseja construir com mais eficiência, conforto e tecnologia. Os cinco episódios já disponíveis no canal somam 1,5 milhão de visualizações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário