Capacitação em Marília (SP) foca em assentamento de grandes formatos
O grupo Construsete (C7) realiza no próximo dia 9 deste mês, das 09h às 17h, no hotel Sun Valley, em Marília (SP), um evento com foco em assentamento de grandes formatos. A ação faz parte do projeto “Feras da Construção”, o novo programa de relacionamento e aprendizado do C7.
“Escolhemos o dia 9 de julho, um feriado estadual, para facilitar a adesão dos profissionais, porque entendemos que será uma grande oportunidade de ampliação de conhecimentos técnicos, além do engajamento com grandes marcas que estarão conosco e com as lojas”, avalia o presidente do grupo ConstruSete, Rafael Braghin.
Ele destaca que, nos últimos anos, os porcelanatos em grandes formatos ganharam a preferência dos clientes, pela elegância e leveza que proporcionam aos ambientes. Porém, embora o processo de assentamento seja basicamente o mesmo dos revestimentos menores, alguns cuidados simples, mas extremamente importantes devem ser tomados na hora da instalação.
É exatamente em torno dessas especificidades que o grupo organizou toda a dinâmica do evento para assentadores. “Vamos contar com a participação de oito empresas renomadas - Cortag, Delta Porcelanato, Delta Nova, Duragres, Duratto, Kerakoll, Salvabras e Vedacit - todas parceiras do C7, que apresentarão soluções, produtos e técnicas que garantem excelentes resultados”, afirma Rafael.
Um dado para a capacitação é o fato de que os clientes preferem que a instalação seja feita por profissionais especializados, reduzindo o risco de danos e de um serviço mal feito. Esses fato e outros serão apresentados por especialistas das indústrias, com instruções que mostrarão, na prática, a importância do uso de bons equipamentos de corte e de ferramentas adequadas.
Vale destacar que todos os participantes receberão certificado, emitido pelo ConstruSete e pela (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer)), responsável pelo treinamento, que deve receber cerca de 200 profissionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário