Ideia é diferenciar a marca dos conteúdos indesejados de um jogo de azar
Com o fato de que o Fortune Tiger, conhecido popularmente como jogo do tigrinho, estar impactando a vida das pessoas e a palavra “Tigre” estar sendo silenciada por muitos perfis para não receber convites indesejados de amizade, o grupo Tigre, que carrega o nome do animal, acaba de lançar uma campanha no Instagram.
Por meio de um vídeo em formato “recall”, a ação, intitulada “Tudo certo, tudo _”, desenvolvida pela agênia Energy BBDO, busca diferenciar a marca Tigre, reconhecida há mais de 82 anos no mercado, dos conteúdos indesejados relacionados ao jogo de azar.
Com muita gente silenciando palavras relacionadas ao tigrinho, a companhia resolveu se antecipar e divulgar um comunicado em que, de um jeito divertido, evita falar seu próprio nome, garantindo que o conteúdo chegue ao público-alvo, para em seguida pedir que os usuários irritados com as solicitações do jogo não silenciem também o seu nome injustamente.
Além de mostrar a verdadeira essência da Tigre, sua trajetória e compromisso, o vídeo tem como objetivo fortalecer o engajamento das pessoas e aumentar a conscientização sobre a importância de distinguir a marca dos conteúdos relacionados a jogos de azar. Para acompanhar, basta acessar o Instagram da companhia @tigrebrasil. O filme também pode ser visto AQUI.
“Nós sabemos a preocupação que esses jogos de azar podem trazer na vida das pessoas e entendemos como a proliferação desses perfis de spam causam incômodo para os usuários do Instagram. Por isso, pensamos em proteger a integridade da nossa marca, Tigre, garantindo um ambiente mais seguro e confiável para todos os nossos seguidores”, esclarece Carla Fontão Gonçalves, gerente global de Marca, Mídia e Inteligência do grupo Tigre.
Com portal Grandes Nomes da Propaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário