A iniciativa é mais uma vez estrelada pela sua embaixadora, a ‘Dona BB’
Tendo a água como protagonista, a IBBL, marca da empresa norte-americana Culligan, apresenta a sua campanha de verão de 2025. Mais uma vez, a iniciativa é estrelada pela sua embaixadora, a ‘Dona BB’, e destaca o líquido para além da hidratação, mostrando-a como essencial para momentos de descontração e felicidade.
Com um investimento de R$ 500 mil, a ação é composta por um vídeo (AQUI), que vai ser veiculado em TV aberta; e conteúdos para as redes sociais da marca - Facebook, Instagram e Youtube. “Esse montante foi alocado de forma estratégica para garantir o maior alcance e engajamento com o público nos principais canais de comunicação”, diz Renata Momi Teixeira, gerente de Marketing da Culligan.
Dessa vez, a grande novidade é a entrada da IBBL no Tik Tok, com um conteúdo criativo e jovem, reforçando o posicionamento da marca de forma divertida e descontraída. “Aproveitamos o potencial de viralização e a capacidade da rede de engajar audiências, para inserir a IBBL em uma linguagem moderna e acessível”, conclui Renata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário