A iniciativa é direcionada a diversas mídias e inclui filmes de 30” e 60”
Com a mensagem de que melhor do que construir a casa dos sonhos é compartilhar grandes momentos com quem faz a diferença na vida, a Carajás Home Center apresenta a campanha “Casa da Gente”. Assinada pela agência TKS Group, a ação mostra que um lar ganha cores e vida quando é habitado por conexões.
A iniciativa da empresa é direcionada a diversas mídias e inclui filmes de 30” e 60”, com exibição nos principais canais de televisão dos estados de Alagoas, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Piauí, além das redes sociais da empresa até o próximo dia 15 de janeiro. Veja o filme AQUI.
“Nós contribuímos para a realização de sonhos, mas acreditamos que não faz sentido alcançar nossos objetivos se não tivermos com quem compartilhar cada conquista. Essa é a principal mensagem que desejamos transmitir com a campanha”, diz Antoine Mendonça, diretor de Marketing da rede varejista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário