Rebranding foi apresentado em nova sede administrativa em Penápolis (SP)
Colpar Brasil é o novo nome da holding brasileira que agrega as marcas Asperbras, Greenplac, Abitte Urbanismo, Bonolat, Colpar e a Fundação Nelly Jorge Colnaghi. O anúncio do reposicionamento marca da Asperbras Brasil foi feito na última sexta-feira, 29, em Penápolis (SP), durante uma convenção de líderes, na recém-inaugurada sede administrativa da companhia.
O evento foi dividido em três momentos. O primeiro resgatou a história da empresa, que teve início em 1966 com a Colnaghi Implementos Agrícolas; o segundo apresentou a trajetória da holding, cada um dos seus negócios no país, além de temas fundamentais de governança, compliance, políticas e códigos de conduta.
O evento terminou com a apresentação dos executivos na linha de sucessão familiar - Francisco Colnaghi Neto, Ana Paula Colnaghi, Fernanda Colnaghi e Flávia Colnaghi - e a nova identidade visual da marca, estampada em camisetas: “Colpar Brasil - Nossa História, Trajetória e Futuro”, convidando todos a permanecerem caminhando com o futuro promissor da nova empresa.
“É uma nova etapa nessa jornada, que homenageia o talento e a perseverança do nosso começo, justamente para honrar a dedicação de todos que fizeram parte da nossa história e perseverar o nosso trabalho para o futuro”, diz José Roberto Colnaghi, presidente do Conselho de Administração da holding.
Nenhum comentário:
Postar um comentário