quinta-feira, 5 de dezembro de 2024

NOVA CAMPANHA DE MARKETING DA ETERNIT REFORÇA A PROXIMIDADE DA MARCA COM OS CONSUMIDORES

Com circulação nacional, a ação tem o apoio de influenciadores digitais

Até janeiro de 2025, a Eternit está com a sua nova campanha publicitária, com o slogan “Eternit, a cobertura do brasileiro”. Criada pela agência Competence, a ação tem como objetivo ampliar a presença nacional da marca, alcançar novos públicos e fortalecer a conexão emocional com seus consumidores. 

Com circulação nacional, a campanha conta com o apoio de influenciadores digitais. Com uma abordagem bem-humorada, ela destaca situações típicas do cotidiano, em que o uso de produtos Eternit aparece como a solução perfeita para evitar imprevistos. Já o conceito criativo gira em torno da ideia de “Chamar a Coruja”, simbolizando uma escolha para não “deixar o problema subir no telhado”. 

A peça de 30 segundos (AQUI) utiliza ilustração com referências ao movimento modernista brasileiro. Elementos e paisagens característicos da rotina nacional, como chinelos, cachorro caramelo, mesa de boteco e copo americano reforçam a proximidade com o público e a identidade brasileira da marca.

“Nossa estratégia é reforçar a tradição da Eternit nestes 84 anos de história, ressaltando como a marca se tornou sinônimo de confiança e qualidade em coberturas, sendo a escolha ideal para a proteção e conforto dos brasileiros”, explica Rafael Mardson, gerente de Marketing e Desenvolvimento de Novos Produtos da companhia.

www.eternit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário