O objetivo é estreitar o relacionamento entre o mercado e associados
Aconteceu no último dia 22, em São Paulo (SP), a apresentação da Federação Brasileira de Redes Associativistas de Materiais de Construção (Febramat). O objetivo da nova entidade é estreitar o relacionamento entre o mercado e associados, gerando oportunidades de abrangência nacional e ampliando a escala de negócios.
Na ocasião, os projetos para 2018 da nova entidade foram mostrados a 150 empresas, e diretores e líderes das 19 redes associadas que representam os 600 pontos de venda em 12 estados do Brasil. Também participaram indústrias, distribuidoras e prestadoras de serviços do segmento de materiais de construção.
“O associativismo é o que nos move. E com este lema, nós seguimos em frente, na busca de fornecedores parceiros e redes associadas, que juntos procuram formas de inovar seus negócios e gerar o desenvolvimento para o setor”, disse na abertura o presidente da entidade, Claudio Pacheco.
A federação, em parceria com a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e o Instituto Axxus de pesquisa, realizou entrevistas no período de agosto a outubro de 2017, dando origem a pesquisa de comparação entre lojas filiadas às redes associativas com lojas independentes.
Aconteceu no último dia 22, em São Paulo (SP), a apresentação da Federação Brasileira de Redes Associativistas de Materiais de Construção (Febramat). O objetivo da nova entidade é estreitar o relacionamento entre o mercado e associados, gerando oportunidades de abrangência nacional e ampliando a escala de negócios.
Na ocasião, os projetos para 2018 da nova entidade foram mostrados a 150 empresas, e diretores e líderes das 19 redes associadas que representam os 600 pontos de venda em 12 estados do Brasil. Também participaram indústrias, distribuidoras e prestadoras de serviços do segmento de materiais de construção.
“O associativismo é o que nos move. E com este lema, nós seguimos em frente, na busca de fornecedores parceiros e redes associadas, que juntos procuram formas de inovar seus negócios e gerar o desenvolvimento para o setor”, disse na abertura o presidente da entidade, Claudio Pacheco.
A federação, em parceria com a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e o Instituto Axxus de pesquisa, realizou entrevistas no período de agosto a outubro de 2017, dando origem a pesquisa de comparação entre lojas filiadas às redes associativas com lojas independentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário