quinta-feira, 30 de novembro de 2017

VEDACIT LANÇA CAMPANHA PARA CRIAR UMA RELAÇÃO DIFERENCIADA E DURADOURA COM OS CONSUMIDORES

A ação é reflexo da construção do senso de propósito da empresa

A Vedacit lançou uma campanha para criar uma relação diferenciada com os consumidores. Segundo a empresa, o objetivo é estabelecer conexões duradouras, mostrando que a proteção vai além da casa, envolvendo o cuidado com a família, amigos e tudo o que é importante para cada um. Mauricio Gasperini, gerente executivo de Marketing da empresa, explica que a companha é reflexo da construção do senso de propósito da empresa.


“Para chegar neste conceito estudamos bastante nossa relação com os consumidores, colaboradores, lojistas e profissionais. A proteção está no DNA da marca, não se restringindo à impermeabilização, mas de forma ampla, valorizando a proximidade nos relacionamentos, compartilhando conhecimento e oferecendo produtos de qualidade que facilitam o dia a dia das pessoas".

Com o slogan “Eu projeto tudo o que amo”, o foco deixa de ser no produto e passa a ser nas pessoas, com peças publicitárias voltadas para o âmbito familiar. “A campanha é inovadora no formato e na visão que traz sobre os consumidores. Além de pedreiros e arquitetos, públicos tradicionais da marca e maiores influenciadores nas vendas, passamos a olhar mais especificamente para as mulheres e para os jovens, que vivem sozinhos e buscam cada vez mais cuidar de suas casas “, completa Gasperini.

Com duração de seis meses, a campanha é dividida em duas fases. Na primeira, os esforços estão concentrados em fixar o propósito da proteção, para que os novos clientes identifiquem a marca a partir do novo posicionamento e os antigos percebam a mudança. Já a segunda fase, com início em janeiro de 2018, levará a mensagem de “construir e proteger”, com a divulgação de tutoriais com passo a passo sobre o uso dos produtos.

A ação está disponível nos meios digitais, como o site da empresa, as redes sociais e os portais de notícias, além dos mobiliários urbanos, como pontos de ônibus e relógios de rua, uma forma de aproximar a marca dos cidadãos. Vale destacar que o vídeo "Eu Protejo Tudo que Amo" já soma mais de um milhão de visualizações.

www.vedacit.com.br

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