segunda-feira, 27 de novembro de 2017

GRUPO AMAZONAS INVESTE EM TREINAMENTOS PARA O SETOR MOVELEIRO

Serviço oferecido aos clientes contribui para a qualificação dos fabricantes

O grupo Amazona, que possui um portfólio de adesivos destinados à indústria moveleira, oferece suporte técnico aos fabricantes do setor.  Somente este ano, já foram realizados 26 treinamentos, com a participação de aproximadamente 200 pessoas.  Nos treinamentos, a empresa apresenta o seu portfólio, diferenciais e foca o encontro em algum produto de destaque e relevância para o cliente visitado.


“Recentemente organizamos um encontro em um grande fabricante de móveis e demos destaque para o nosso adesivo hot melt AM 7006, indicado para colagem de fitas de borda reta de PVC, MDF, aglomerados, compensados e de papel em painéis de madeira”, explica Rafaela Campos, da área de Marketing do grupo.

De alto desempenho e secagem rápida, o adesivo tem como diferencial alta resistência ao calor, alto rendimento e desempenho de colagem. “Demonstramos sua aplicação tanto para o sistema Quick Melt (pré-aquecedor para alimentação do coleiro, dispositivo responsável pela saída do adesivo), como para o coleiro convencional”, destaca Rafaela, que também lembra que várias vezes a parte prática do treinamento ocorre diretamente na linha de produção do cliente.

Além da orientação de melhor aproveitamento dos produtos, a iniciativa também ajuda o cliente na resolução de problemas não relacionados ao adesivo diretamente, tais como indicação de parceiros para novos substratos e até mesmo de equipamentos. Os investimentos realizados na área de treinamentos fortalecem a parceria entre fornecedor e cliente.

Para isso, o grupo Amazonas disponibiliza seus técnicos especializados para acompanhamento in-loco, um serviço denominado como “visita preventiva” e também quando solicitado pelos clientes de qualquer parte do país por meio dos representantes ou do contato direto com a empresa. Também oferece o desenvolvimento de produtos conforme a necessidade do cliente (tailor-made).

www.amazonas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário