Nova experiência de compra ocorre por meio da modalidade Omnichannel
Com a proposta de oferecer uma nova experiência de compra por meio da modalidade Omnichannel, a Cerâmica Portinari apresenta, na C&C Casa&Construção - filial da marginal Tiête (SP), o seu novo modelo de showroom para ponto de venda (PDV). Além do espaço na loja da varejista, a empresa já trabalha na implantação desse novo modelo em outros home centers.
A tecnologia, que une o mundo físico ao digital e foi aplicada no novo PDV Portinari, tem papel importante na criação de soluções com o máximo de personalização, melhorando a experiência de compra do cliente, tornando-a completa, simples e assertiva, dentro de uma jornada que não inicia somente no ponto de venda físico.
Segundo o diretor de Marketing da Portinari, Gelcy Torquato, por meio do aplicativo Guia de Uso Portinari para smartphones e tablets, o cliente final pode fazer pesquisas e seleções onde desejar. "O acesso pode ser feito no momento de sua preferência, sem restrição, para posteriormente continuar sua experiência no Ponto de Venda que, automaticamente, já terá recebido as informações de suas preferências", destacou.
No novo ponto de venda Portinari, para orientar a jornada de quem compra, uma grande bancada com comunicação visual explica passo a passo tudo que é necessário para a escolha de revestimentos cerâmicos. Também estão disponíveis vídeos, com dicas de uso, assentamento e manutenção.
www.ceramicaportinari.com.br
Com a proposta de oferecer uma nova experiência de compra por meio da modalidade Omnichannel, a Cerâmica Portinari apresenta, na C&C Casa&Construção - filial da marginal Tiête (SP), o seu novo modelo de showroom para ponto de venda (PDV). Além do espaço na loja da varejista, a empresa já trabalha na implantação desse novo modelo em outros home centers.
A tecnologia, que une o mundo físico ao digital e foi aplicada no novo PDV Portinari, tem papel importante na criação de soluções com o máximo de personalização, melhorando a experiência de compra do cliente, tornando-a completa, simples e assertiva, dentro de uma jornada que não inicia somente no ponto de venda físico.
Segundo o diretor de Marketing da Portinari, Gelcy Torquato, por meio do aplicativo Guia de Uso Portinari para smartphones e tablets, o cliente final pode fazer pesquisas e seleções onde desejar. "O acesso pode ser feito no momento de sua preferência, sem restrição, para posteriormente continuar sua experiência no Ponto de Venda que, automaticamente, já terá recebido as informações de suas preferências", destacou.
No novo ponto de venda Portinari, para orientar a jornada de quem compra, uma grande bancada com comunicação visual explica passo a passo tudo que é necessário para a escolha de revestimentos cerâmicos. Também estão disponíveis vídeos, com dicas de uso, assentamento e manutenção.
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