Estrela Cadence - Um pedido de Natal também apoia seis instituições
A Cadence, marca da JCS Brasil, anunciou o início da promoção “Estrela Cadence - Um pedido de Natal”, que acontece até o dia 27 de dezembro, em todo o Brasil. A ação premiará 100 clientes com vales-compra em cartões pré-pagos no valor de R$ 1.000, para a utilização em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira dos mesmos.
“Nossa campanha tem como objetivo estimular, ainda mais, os consumidores a conhecerem os produtos da marca. Por isso, a campanha Estrela Cadence - Um pedido de Natal abrange mais de 200 produtos, cerca de 100 mil reais em prêmios e a possibilidade de todos os nossos clientes participarem”, afirma Flávia Bertoco Di Celio, gerente de Marketing da empresa.
Para participar, o consumidor deve fazer compras acima de R$ 50,00 em produtos da marca (exceto peças de reposição dos produtos, adquiridas em assistências técnicas autorizadas ou pelo e-commerce) em qualquer loja ou e-commerce, acessar o site da promoção, cadastrar os dados pessoais e dos cupons fiscais (valores não cumulativo e nem válidos para novos cadastros). O sorteio será realizado em 6 de janeiro de 2018, pela Loteria da Caixa Econômica Federal.
Ação Social
Para promover um Natal ainda mais solidário, durante o período da promoção a Cadence reverterá parte de suas vendas em doação para seis instituições de caridade pré-selecionadas, que receberão R$ 5 mil em produtos da marca.
www.cadence.com.br/estrelacadence
A Cadence, marca da JCS Brasil, anunciou o início da promoção “Estrela Cadence - Um pedido de Natal”, que acontece até o dia 27 de dezembro, em todo o Brasil. A ação premiará 100 clientes com vales-compra em cartões pré-pagos no valor de R$ 1.000, para a utilização em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira dos mesmos.
“Nossa campanha tem como objetivo estimular, ainda mais, os consumidores a conhecerem os produtos da marca. Por isso, a campanha Estrela Cadence - Um pedido de Natal abrange mais de 200 produtos, cerca de 100 mil reais em prêmios e a possibilidade de todos os nossos clientes participarem”, afirma Flávia Bertoco Di Celio, gerente de Marketing da empresa.
Para participar, o consumidor deve fazer compras acima de R$ 50,00 em produtos da marca (exceto peças de reposição dos produtos, adquiridas em assistências técnicas autorizadas ou pelo e-commerce) em qualquer loja ou e-commerce, acessar o site da promoção, cadastrar os dados pessoais e dos cupons fiscais (valores não cumulativo e nem válidos para novos cadastros). O sorteio será realizado em 6 de janeiro de 2018, pela Loteria da Caixa Econômica Federal.
Ação Social
Para promover um Natal ainda mais solidário, durante o período da promoção a Cadence reverterá parte de suas vendas em doação para seis instituições de caridade pré-selecionadas, que receberão R$ 5 mil em produtos da marca.
www.cadence.com.br/estrelacadence
Nenhum comentário:
Postar um comentário