Empresa surge com mudança do controle acionário da Sylvania no mundo
Foi anunciado no último dia 8, em São Paulo (SP), a denominação da empresa que sucedeu a Havells Sylvania do Brasil. A Ozli do Brasil Iluminação Ltda surge a partir de novas tendências de mercado e com a mudança do controle acionário da Sylvania no mundo.
A empresa já nasce com um know-how adquirido ao longo dos 70 anos atuando no país.
“Como a marca Sylvania foi embora com a venda mundial, nós fomos obrigados a mudarmos a marca aqui no Brasil, uma vez que a Sylvania ainda continua operando, mas fora do País. Então, oficialmente, a partir de agora, a Havells Sylvania do Brasil passa a se chamar Ozli”, esclarece Luiz Carlos Belo, diretor administrativo financeiro da empresa.
Agora, a Ozli enfrenta o desafio de lançar a marca para o Brasil e para o exterior, com nova roupagem e portfólio mais amplo. Por conta disso, recentemente, em São Paulo, aconteceu a primeira convenção de vendas da empresa, para aprimorar as habilidades de comunicação com o cliente e proporcionar mais conhecimento técnico dos produtos, da política comercial e das tendências de mercado.
A partir de um novo escritório central, localizado em Alphaville (SP), a Ozli também foca o seu fortalecimento em novos mercados nacionais e internacionais. Uma das novidades é o incremento de seu portfólio, por meio de lançamentos exclusivos, com designs que valorizam o ambiente e o momento.
“O antigo portfólio está sendo reformulado de acordo com as necessidades do mercado. “Acreditamos que a hora é de virarmos a página. O passado, a história, e a experiência valem, mas o desafio é que é o nosso grande objetivo”, acrescenta Salvador Juliano Netto, diretor Comercial da Ozli.
Já para Luiz Carlos Belo, o mais importante é que a Ozli continua com 70 anos de experiência. Com uma presença dinâmica digital, a empresa atuará com maior engajamento nas mídias sociais. O design das embalagens também foi pensado para facilitar a escolha do produto no PDV.
“A equipe, os processos, a qualidade, os fornecedores, os produtos, são exatamente os mesmos. A única mudança que nós fizemos foi da marca, do nosso escritório e, obviamente, das embalagens. O consumidor final não sofrerá qualquer impacto, porque o que está por trás da Sylvania é uma experiência de 70 anos, e essa experiência migra, automaticamente, para a Ozli”, enfatiza o executivo.
www.ozli.online
Com Jornal da Instalação
Foi anunciado no último dia 8, em São Paulo (SP), a denominação da empresa que sucedeu a Havells Sylvania do Brasil. A Ozli do Brasil Iluminação Ltda surge a partir de novas tendências de mercado e com a mudança do controle acionário da Sylvania no mundo.
A empresa já nasce com um know-how adquirido ao longo dos 70 anos atuando no país.
“Como a marca Sylvania foi embora com a venda mundial, nós fomos obrigados a mudarmos a marca aqui no Brasil, uma vez que a Sylvania ainda continua operando, mas fora do País. Então, oficialmente, a partir de agora, a Havells Sylvania do Brasil passa a se chamar Ozli”, esclarece Luiz Carlos Belo, diretor administrativo financeiro da empresa.
Agora, a Ozli enfrenta o desafio de lançar a marca para o Brasil e para o exterior, com nova roupagem e portfólio mais amplo. Por conta disso, recentemente, em São Paulo, aconteceu a primeira convenção de vendas da empresa, para aprimorar as habilidades de comunicação com o cliente e proporcionar mais conhecimento técnico dos produtos, da política comercial e das tendências de mercado.
A partir de um novo escritório central, localizado em Alphaville (SP), a Ozli também foca o seu fortalecimento em novos mercados nacionais e internacionais. Uma das novidades é o incremento de seu portfólio, por meio de lançamentos exclusivos, com designs que valorizam o ambiente e o momento.
“O antigo portfólio está sendo reformulado de acordo com as necessidades do mercado. “Acreditamos que a hora é de virarmos a página. O passado, a história, e a experiência valem, mas o desafio é que é o nosso grande objetivo”, acrescenta Salvador Juliano Netto, diretor Comercial da Ozli.
Já para Luiz Carlos Belo, o mais importante é que a Ozli continua com 70 anos de experiência. Com uma presença dinâmica digital, a empresa atuará com maior engajamento nas mídias sociais. O design das embalagens também foi pensado para facilitar a escolha do produto no PDV.
“A equipe, os processos, a qualidade, os fornecedores, os produtos, são exatamente os mesmos. A única mudança que nós fizemos foi da marca, do nosso escritório e, obviamente, das embalagens. O consumidor final não sofrerá qualquer impacto, porque o que está por trás da Sylvania é uma experiência de 70 anos, e essa experiência migra, automaticamente, para a Ozli”, enfatiza o executivo.
www.ozli.online
Com Jornal da Instalação
Nenhum comentário:
Postar um comentário