A fundação está monitorando preços e fará atendimento especial
No dia 24 de novembro (sexta-feira) diversos estabelecimentos comerciais – principalmente lojas virtuais – irão realizar campanhas divulgando promoções para atrair a atenção dos consumidores, prometendo grandes descontos sob o slogan ‘Black Friday’.
A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado, anunciou que irá realizar um plantão de atendimento especial para os consumidores. A instituição também está fazendo monitoramento de preços de uma amostra de produtos eletroeletrônicos e eletrodomésticos para orientar o consumidor se as ofertas têm realmente o desconto anunciado.
O Procon-SP terá um atendimento especial para os consumidores registrarem suas reclamações. Pelo telefone 151, começará às 18h do dia 23, indo até à 1h do dia 24, retornando no mesmo dia, das 6h às 22h. No atendimento eletrônico será disponibilizado um formulário especial no nosso site para reclamações e denúncias que ficará disponível a partir das 18hs da quinta-feira (23), além do Facebook e Twitter.
Também foi criada a hashtag especial #ProconSPdeolhonaBlackFriday que os internautas poderão utilizar para denunciar problemas como maquiagem de desconto - situação em que o fornecedor eleva o preço do produto antes de anunciar a promoção - , cancelamento da compra sem justificativa, preços abusivos de fretes, entre outros que possam ocorrer.
www.procon.sp.gov.br
No dia 24 de novembro (sexta-feira) diversos estabelecimentos comerciais – principalmente lojas virtuais – irão realizar campanhas divulgando promoções para atrair a atenção dos consumidores, prometendo grandes descontos sob o slogan ‘Black Friday’.
A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado, anunciou que irá realizar um plantão de atendimento especial para os consumidores. A instituição também está fazendo monitoramento de preços de uma amostra de produtos eletroeletrônicos e eletrodomésticos para orientar o consumidor se as ofertas têm realmente o desconto anunciado.
O Procon-SP terá um atendimento especial para os consumidores registrarem suas reclamações. Pelo telefone 151, começará às 18h do dia 23, indo até à 1h do dia 24, retornando no mesmo dia, das 6h às 22h. No atendimento eletrônico será disponibilizado um formulário especial no nosso site para reclamações e denúncias que ficará disponível a partir das 18hs da quinta-feira (23), além do Facebook e Twitter.
Também foi criada a hashtag especial #ProconSPdeolhonaBlackFriday que os internautas poderão utilizar para denunciar problemas como maquiagem de desconto - situação em que o fornecedor eleva o preço do produto antes de anunciar a promoção - , cancelamento da compra sem justificativa, preços abusivos de fretes, entre outros que possam ocorrer.
www.procon.sp.gov.br
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