Novo espaço pretende ampliar a qualidade das marcas Almeida e Legacy
O Grupo Cerâmico Almeida, com 95 anos de história, inaugurou ontem, 12, a sua nova unidade na Rodovia Washington Luís, na cidade de Santa Gertrudes (SP). Com uma área de 31.000 m² , de onde se poderá produzir cerca de 3.000.000 m²/mês, o novo espaço tem como objetivo ampliar a qualidade das marcas Almeida e Legacy.
Para marcar a solenidade de inauguração, o forno da primeira linha fabril instalada foi ligado na presença dos convidados, como Rogério Pascon, prefeito de Santa Gertrudes; Benjamin Ferreira Neto, presidente da Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (Aspacer); e Almir Guilherme, diretor executivo dessa mesma entidade, entre outros.
Dia 12 de março é um marco para a nossa família. Depois de 95 anos funcionando em um mesmo lugar, onde meu avô começou em 1923, investimos nesse novo espaço, com novos equipamentos e máquinas modernas. Sem dúvida um lugar com uma energia muito positiva, formalizando a realização de um sonho”, afirmou Heitor Ribeiro de Almeida Neto, diretor presidente da empresa.
Rogério Pascon, prefeito de Santa Gertrudes, também comemorou a conquista e ressaltou que a sensação de estar à frente da cidade nesse momento é o melhor do mundo . “O Grupo Almeida dá um avanço muito grande, pois a nova fábrica vai agregar muito à cidade, um marco para a evolução do setor e do município. ”, destacou.
Já o presidente da Aspacer, Benjamin Ferreira Neto exaltou a o dinamismo do Grupo Almeida. “Sem dúvida, nosso mercado volta a reaquecer, marcando o início de uma retomada. Assim, teremos mais necessidade do fornecimento de revestimentos cerâmicos e, por isso, os empreendedores desse novo complexo, em breve, vão colher os frutos que estão plantando hoje”, disse.
Os investimentos na nova linha de produção do Grupo Almeida possuem o objetivo de alavancar as vendas, não só no mercado interno, para São Paulo, Paraná e Minas Gerais, que atualmente representa 90% do faturamento da empresa; mas impulsionar as vendas para o mercado externo, com expectativa de atingir 15% do volume total das exportações esse ano. Atualmente, os principais compradores internacionais dos produtos da cerâmica Almeida são Paraguai e República Dominicana.
www.ceramicaalmeida.com.br
Com portal Aspacer
O Grupo Cerâmico Almeida, com 95 anos de história, inaugurou ontem, 12, a sua nova unidade na Rodovia Washington Luís, na cidade de Santa Gertrudes (SP). Com uma área de 31.000 m² , de onde se poderá produzir cerca de 3.000.000 m²/mês, o novo espaço tem como objetivo ampliar a qualidade das marcas Almeida e Legacy.
Para marcar a solenidade de inauguração, o forno da primeira linha fabril instalada foi ligado na presença dos convidados, como Rogério Pascon, prefeito de Santa Gertrudes; Benjamin Ferreira Neto, presidente da Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (Aspacer); e Almir Guilherme, diretor executivo dessa mesma entidade, entre outros.
Dia 12 de março é um marco para a nossa família. Depois de 95 anos funcionando em um mesmo lugar, onde meu avô começou em 1923, investimos nesse novo espaço, com novos equipamentos e máquinas modernas. Sem dúvida um lugar com uma energia muito positiva, formalizando a realização de um sonho”, afirmou Heitor Ribeiro de Almeida Neto, diretor presidente da empresa.
Rogério Pascon, prefeito de Santa Gertrudes, também comemorou a conquista e ressaltou que a sensação de estar à frente da cidade nesse momento é o melhor do mundo . “O Grupo Almeida dá um avanço muito grande, pois a nova fábrica vai agregar muito à cidade, um marco para a evolução do setor e do município. ”, destacou.
Já o presidente da Aspacer, Benjamin Ferreira Neto exaltou a o dinamismo do Grupo Almeida. “Sem dúvida, nosso mercado volta a reaquecer, marcando o início de uma retomada. Assim, teremos mais necessidade do fornecimento de revestimentos cerâmicos e, por isso, os empreendedores desse novo complexo, em breve, vão colher os frutos que estão plantando hoje”, disse.
Os investimentos na nova linha de produção do Grupo Almeida possuem o objetivo de alavancar as vendas, não só no mercado interno, para São Paulo, Paraná e Minas Gerais, que atualmente representa 90% do faturamento da empresa; mas impulsionar as vendas para o mercado externo, com expectativa de atingir 15% do volume total das exportações esse ano. Atualmente, os principais compradores internacionais dos produtos da cerâmica Almeida são Paraguai e República Dominicana.
www.ceramicaalmeida.com.br
Com portal Aspacer
Nenhum comentário:
Postar um comentário