Escolha se deu pela perspectiva trazida pela proposta para o que o Clube faz
O Clube Amigo Suvinil, uma comunidade de profissionais do mercado de pintura de todo o Brasil, terá a agência E/OU-MRM como responsável por toda a comunicação, gestão e tecnologia do programa de relacionamento da marca, que já existe há 12 anos com foco em capacitação e benefícios para esse público.
Rafael Conejo, gerente de Comunicação e Branding da Suvinil, destaca que a escolha se deu pela nova perspectiva trazida pela proposta da agência para o que o Clube vem fazendo ao longo de todos esses anos. “Nos ajudou a nos desafiarmos, olhar para coisas que não estávamos olhando e melhorar o que já temos construído. Queremos ter os pintores e balconistas cada vez mais conectados à Suvinil, aprimorar cada vez mais esse relacionamento”, conta.
Já Fábio Souza, CEO da E/OU-MRM, celebra a chegada ao portfólio da agência de uma marca que une tradição e busca constante por modernização. “A Suvinil é uma marca que tem quase 60 anos e continua líder justamente porque sempre está na vanguarda. Um exemplo disso é o próprio Clube, que já há mais de uma década faz relacionamento baseado em capacitação, conteúdo e benefícios relevantes”, elogia.
Vale destacar que a E/OU-MRM é uma agência digital que utiliza insights de dados e comportamento aliados à tecnologia para entregar estratégias e criatividade capazes de desenvolver experiências relevantes que conectam consumidores e marcas. Especializada em digital, mas sem esquecer o analógico, atua na jornada do consumidor para construir relacionamentos de valor e duradouros, criando experiências de acordo com o momento e o perfil da audiência, de forma multicanal.
www.clubeamigosuvinil.com.br
www.eou-mrm.com.br
O Clube Amigo Suvinil, uma comunidade de profissionais do mercado de pintura de todo o Brasil, terá a agência E/OU-MRM como responsável por toda a comunicação, gestão e tecnologia do programa de relacionamento da marca, que já existe há 12 anos com foco em capacitação e benefícios para esse público.
Rafael Conejo, gerente de Comunicação e Branding da Suvinil, destaca que a escolha se deu pela nova perspectiva trazida pela proposta da agência para o que o Clube vem fazendo ao longo de todos esses anos. “Nos ajudou a nos desafiarmos, olhar para coisas que não estávamos olhando e melhorar o que já temos construído. Queremos ter os pintores e balconistas cada vez mais conectados à Suvinil, aprimorar cada vez mais esse relacionamento”, conta.
Já Fábio Souza, CEO da E/OU-MRM, celebra a chegada ao portfólio da agência de uma marca que une tradição e busca constante por modernização. “A Suvinil é uma marca que tem quase 60 anos e continua líder justamente porque sempre está na vanguarda. Um exemplo disso é o próprio Clube, que já há mais de uma década faz relacionamento baseado em capacitação, conteúdo e benefícios relevantes”, elogia.
Vale destacar que a E/OU-MRM é uma agência digital que utiliza insights de dados e comportamento aliados à tecnologia para entregar estratégias e criatividade capazes de desenvolver experiências relevantes que conectam consumidores e marcas. Especializada em digital, mas sem esquecer o analógico, atua na jornada do consumidor para construir relacionamentos de valor e duradouros, criando experiências de acordo com o momento e o perfil da audiência, de forma multicanal.
www.clubeamigosuvinil.com.br
www.eou-mrm.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário