quinta-feira, 29 de março de 2018

COM O TEMA INOVAÇÃO, 4º ENCONTRO DO VAREJO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO REVELA ALGUNS CONVIDADOS

Evento é gratuito e faz part da programação oficial da Feicon Batimat 2018

O 4º Encontro do Varejo de Material de Construção (VMC), que será realizado no dia 11 de abril pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), em parceria com a Mixxer Desenvolvimento Empresarial e com a curadoria do consultor Eugenio Foganholo, já revela alguns de seus convidados, que estarão discutindo o tema Inovação.


O evento é gratuito e acontece das  9h às 16h, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP),  como parte da programação da 24ª edição da Feicon Batimat, Na ocasião, serão compartilhados caminhos para a transformação digital e cases de sucesso de gestão internacional aplicados ao varejo de material de construção,

Trazendo um conteúdo voltado para a tecnologia digital, Edson JR., responsável Comercial do Google, apresentará as possibilidades de iniciar a transformação digital do varejo de material de construção por meio de ferramentas gratuitas e pagas que a empresa disponibiliza.

Com o tema ''Como iniciar a transformação digital: ferramentas que o Google disponibiliza'', Edson pretende desmistificar diversos mitos que ainda estão presentes no setor e mostrar como os recursos são de fácil acesso.

Já Guillermo Elgueta, CEO da Construmart, que está presente no mercado desde 1997 e se tornou a terceira maior rede varejista do Chile, explicará como a empresa consegue crescer e se destacar diante de duas grandes concorrentes. O tema de sua apresentação será "Estratégias de sucesso para crescer entre os gigantes do varejo".

Outra palestrante será Leila Nakajima, diretora de Produtos Digitais do LuizaLabs, centro de desenvolvimento e inovação do Magazine Luiza, que utiliza tecnologia verdadeiramente nacional e que, em menos de três anos de existência, já recebeu inúmeros prêmios e apresentou por diversas vezes seus produtos em convenções internacionais de tecnologia e inovação.

Com o tema ''Transformação digital com simplicidade e calor humano'', Leila apresenta os avanços tecnológicos digitais totalmente nacionais e de ponta que têm auxiliado o Magazine Luiza a ser não só a pioneira, como também a empresa de maior destaque em seu segmento.

www.encontrovmc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário