segunda-feira, 26 de março de 2018

SHERWIN-WILLIAMS PARTICIPA DE EVENTO DA ASSOCIAÇÃO PROCOR EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA COR

Evento ocorreu na Fiesp e teve a participação de cerca de 60 pessoas

Uma das participantes de destaque das comemorações do Dia Internacional da Cor, celebrado no último dia 21 de março, a Tintas Sherwin-Williams apresentou seus diferenciais aos cerca de 60 participantes que prestigiaram o evento da Associação ProCor do Brasil, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na capital paulista.


Na ocasião, a vice-presidente da ProCor do Brasil e gerente de Marketing da empresa, Patrícia Fecci, falou sobre as cores de tendência do Colormix 2018, selecionadas pela companhia, e disse que a cor do ano da Sherwin-Williams, chamada Melodia do Mar (SW 6496), representa um azul que trará serenidade, equilíbrio e introspecção para os ambientes de decoração.

Outro destaque foi a palestra “Emocionalidade na Aplicação de Cores na Arquitetura e Decoração”, ministrada pelo designer de interiores e diretor da Associação de Decoração do Estado de São Paulo (Adesp), Leôncio Spencer. Já para o painel “Comunicações Acadêmicas sobre Cor”, a ProCor convidou profissionais e estudantes para fomentarem a sinergia produtiva entre a academia e a indústria.

Também participaram do evento, a presidente da ProCor do Brasil, Paula Csillag; o presidente do Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp), Narciso Moreira Preto; e o presidente do Conselho Diretivo da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati) e da Tintas Sherwin-Williams, Freddy Carrillo.

Segundo Carrillo, a Abrafati tem estimulado e promovido a utilização da cor na indústria de tintas. “Acreditamos que a cor também promove o consumo, sendo um elemento importantíssimo na decoração. E, embora o branco na indústria de tintas ainda tenha uma grande representatividade, notamos que o uso das cores é uma grande tendência que tem ganhado espaço no tripé entre a indústria, especificador e consumidor final, sendo que o papel do especificador é fundamental para a conversão desse branco no consumo de mais cor”, explicou.

www.sherwin-williams

www.procor.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário