Criada pela WMcCann, a comunicação explora a força da tecnologia
A Deca acaba de lançar uma nova campanha da linha Deca Comfort. Criada pela WMcCann, a ação explora a tecnologia das torneiras da marca para mostrar a eficiência dos produtos no dia a dia. O bom humor dá tom aos filmes que reproduzem dois dos mais rotineiros hábitos: lavar as mãos e escovar os dentes. Veja o vídeo.
As peças da agência foram criadas para a plataforma digital e mostram como essas situações, que muitas vezes causam muita molhação nos banheiros e lavabo, podem ser evitadas se o produto for Deca Comfort. A campanha do produto também terá material impresso e ações nas redes sociais.
O sistema oferece uma tecnologia que já está disponível em todas as torneiras e misturadores para banheiro da marca. É um dispositivo inteligente e exclusivo que se adapta e garante uma vazão padrão de água em qualquer tipo de instalação e, junto dos arejadores, garante total funcionalidade.
“Essa campanha é um momento marcante na história da marca. Estamos nos comunicando diretamente aos consumidores, tratando de um problema real, do dia a dia das pessoas, onde a marca, através de muitas pesquisas, conseguiu tangibilizar uma solução a uma necessidade real de mercado", afirma Bruno Antonaccio, diretor de Desenvolvimento e Marketing da Deca.
Segundo Antonaccio, coube à WMcCann, o desafio de mudar a forma da marca se comunicar: mais leve, direta, gerando identificação com o público alvo. "Tratamos de maneira bem humorada aquilo que ninguém acha graça quando acontece com a gente: tomar um banho de torneira”, conta André Marques, vice-presidente de Criação da WMcCann.
www.deca.com.br
A Deca acaba de lançar uma nova campanha da linha Deca Comfort. Criada pela WMcCann, a ação explora a tecnologia das torneiras da marca para mostrar a eficiência dos produtos no dia a dia. O bom humor dá tom aos filmes que reproduzem dois dos mais rotineiros hábitos: lavar as mãos e escovar os dentes. Veja o vídeo.
As peças da agência foram criadas para a plataforma digital e mostram como essas situações, que muitas vezes causam muita molhação nos banheiros e lavabo, podem ser evitadas se o produto for Deca Comfort. A campanha do produto também terá material impresso e ações nas redes sociais.
O sistema oferece uma tecnologia que já está disponível em todas as torneiras e misturadores para banheiro da marca. É um dispositivo inteligente e exclusivo que se adapta e garante uma vazão padrão de água em qualquer tipo de instalação e, junto dos arejadores, garante total funcionalidade.
“Essa campanha é um momento marcante na história da marca. Estamos nos comunicando diretamente aos consumidores, tratando de um problema real, do dia a dia das pessoas, onde a marca, através de muitas pesquisas, conseguiu tangibilizar uma solução a uma necessidade real de mercado", afirma Bruno Antonaccio, diretor de Desenvolvimento e Marketing da Deca.
Segundo Antonaccio, coube à WMcCann, o desafio de mudar a forma da marca se comunicar: mais leve, direta, gerando identificação com o público alvo. "Tratamos de maneira bem humorada aquilo que ninguém acha graça quando acontece com a gente: tomar um banho de torneira”, conta André Marques, vice-presidente de Criação da WMcCann.
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