O festival urbano promoverá conteúdo nas principais lojas do segmento
A empresa Ateliê Revestimentos será uma das lojas circuito da Semana Design, que acontece pela primeira vez na cidade de Campinas (SP). Ela será a anfitriã do Design Open Day, no dia 19 de março, no Vitória Hotel Concept, que faz parte da programação do evento, que acontece entre os dias 18 e 28.
A Semana Design Campinas promoverá conteúdo nas principais lojas do segmento, dentre elas o Ateliê, e em um evento de apresentação. O objetivo da escolha é firmar a cidade do interior paulista como polo criativo, cultural e artístico, além de destacar o design da região.
O festival urbano terá palestras diárias, lançamento de produtos, talks com temas emergentes do design, instalações, exposições, festas, entre outras atrações, que permitirão conexões entre mais de 20 grandes marcas e os principais profissionais do setor. Os consumidores finais também terão acesso às principais tendências para 2018 dentro das lojas anfitriãs.
“Não só os profissionais do segmento, mas também os consumidores finais têm mais interesse em entender as propostas de design de forma mais consistente. O que antes seria uma compra por impulso, hoje requer um olhar mais cuidadoso, uma reflexão em relação ao posicionamento da marca”, comenta Lenine Faria, da agência Prosa, o organizador do evento.
www.atelierevestimentos.com.br
www.semanadesign.com.br
A empresa Ateliê Revestimentos será uma das lojas circuito da Semana Design, que acontece pela primeira vez na cidade de Campinas (SP). Ela será a anfitriã do Design Open Day, no dia 19 de março, no Vitória Hotel Concept, que faz parte da programação do evento, que acontece entre os dias 18 e 28.
O festival urbano terá palestras diárias, lançamento de produtos, talks com temas emergentes do design, instalações, exposições, festas, entre outras atrações, que permitirão conexões entre mais de 20 grandes marcas e os principais profissionais do setor. Os consumidores finais também terão acesso às principais tendências para 2018 dentro das lojas anfitriãs.
“Não só os profissionais do segmento, mas também os consumidores finais têm mais interesse em entender as propostas de design de forma mais consistente. O que antes seria uma compra por impulso, hoje requer um olhar mais cuidadoso, uma reflexão em relação ao posicionamento da marca”, comenta Lenine Faria, da agência Prosa, o organizador do evento.
www.atelierevestimentos.com.br
www.semanadesign.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário