quinta-feira, 15 de março de 2018

FLORENSE CARLOS DE CARVALHO, EM CURITIBA (PR), TEM CINCO LANÇAMENTOS

As novas linhas de acabamentos chegam para enriquecer mais os projetos

A Florense apresenta cinco novos padrões de acabamentos de luxo, tendências de 2017 que valerão para 2018: lâminas porcelânicas, acabamento oxidado e lâminas de madeira natural Ziricote, Freijó, e Canaletto Marrone. Em Curitiba (PR), todas essas linhas podem ser encontradas na Florense Carlos de Carvalho.


As lâminas porcelânicas são placas de um material de alta tecnologia que confere ao móvel um efeito marmorizado moderno, prático, com grande resistência ao desgaste e de fácil limpeza. Na paleta de opções da Florense, estão disponíveis em três padrões diferentes: Onyx Gris, Pulpis Brown e Statuario.

O acabamento oxidado, um lançamento mundial da empresa, Florense, é uma pintura especial feita à mão que resulta em um efeito de metal envelhecido pelo tempo. Por tratar-se de um processo artesanal, cada peça será sempre única, agregando ainda mais valor ao produto. O acabamento pode ser encontrado nos padrões Titânio (com tom acinzentado) e Níquel (levemente dourado).

Outras tendências são as lâminas de madeira natural Ziricote, Freijó e Canaletto Marrone, todas com certificação FSC (Conselho de Manejo Florestal) e extraídas de florestas com gestão sustentável. Como exemplo, vale destacar que a primeira conta com tonalidades e veios bem marcados. No processo de fabricação dos móveis, essas lâminas recebem acabamento de proteção em verniz fosco.

Por se tratar de madeira natural, resgatam um tipo de matéria-prima que manteve sua nobreza ao longo dos séculos. "Todas essas novidades surgem como suporte às crescentes exigências dos móveis de alto padrão, oferecendo soluções visuais exclusivas, completamente diferentes das que existem hoje no mercado, o que, com certeza, contribuirá para enriquecer ainda mais os projetos de interiores", enfatiza o sócio-proprietário da Florense Carlos de Carvalho, Nelson Calcagnotto.

www.florense.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário