A ação acontece em algumas das principais redes varejistas do país
A Tintas Sherwin-Williams e a empresa de balas Fini aproveitaram o mês das mulheres para lançar a campanha “Apenas Elas Pintam o Mundo com Tanta Doçura”. A ação está sendo realizada das sextas-feiras aos domingos de março, até o dia 25, nas principais lojas das redes varejistas Telhanorte, Dicico, Leroy Merlin, C&C, Amoedo, Casa Show e Cassol, de São Paulo (Grande SP e região de Campinas), Rio de Janeiro (Grande Rio), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Brasília e Porto Alegre.
Para ganhar a lata cofre cheia de guloseimas Fini, basta que o consumidor da Sherwin-Williams adquira qualquer produto da marca e, na mesma hora, faça um post com uma foto do brinde nas redes sociais em #sherwin&fini. Ao apresentar a nota fiscal no caixa, o cliente recebe o brinde exclusivo que reflete a ideia da essência feminina.
A campanha “Apenas Elas Pintam o Mundo com Tanta Doçura” é resultado do sucesso da ação “Cores e Sabores”, realizada com a iniciativa dos profissionais de trade marketing da Tintas Sherwin-Williams, Fabio Pereira e Vitor Cybis; e do departamento de Canais Especiais e Expansão da Fini, Dora Appolinário.
www.sherwin-williams.com.br
www.finistore.com.br
A Tintas Sherwin-Williams e a empresa de balas Fini aproveitaram o mês das mulheres para lançar a campanha “Apenas Elas Pintam o Mundo com Tanta Doçura”. A ação está sendo realizada das sextas-feiras aos domingos de março, até o dia 25, nas principais lojas das redes varejistas Telhanorte, Dicico, Leroy Merlin, C&C, Amoedo, Casa Show e Cassol, de São Paulo (Grande SP e região de Campinas), Rio de Janeiro (Grande Rio), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Brasília e Porto Alegre.
Para ganhar a lata cofre cheia de guloseimas Fini, basta que o consumidor da Sherwin-Williams adquira qualquer produto da marca e, na mesma hora, faça um post com uma foto do brinde nas redes sociais em #sherwin&fini. Ao apresentar a nota fiscal no caixa, o cliente recebe o brinde exclusivo que reflete a ideia da essência feminina.
A campanha “Apenas Elas Pintam o Mundo com Tanta Doçura” é resultado do sucesso da ação “Cores e Sabores”, realizada com a iniciativa dos profissionais de trade marketing da Tintas Sherwin-Williams, Fabio Pereira e Vitor Cybis; e do departamento de Canais Especiais e Expansão da Fini, Dora Appolinário.
www.sherwin-williams.com.br
www.finistore.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário