Ação com diferentes temáticas faz parte de sua nova estratégia de conteúdo
A Arno, marca do Groupe Seb, iniciou no último mês de janeiro uma campanha de divulgação da linha de ventiladores X-treme 9. A ação, que tem estratégia integrada e engloba diversas frentes de comunicação, reforça todo o conforto que o produto oferece aos consumidores por meio de sua inovação, mostrando que é no equilíbrio que encontramos nosso melhor
Também destaca seus principais diferenciais, como a tecnologia X-treme, que consiste na concentração de fluxo de ar e conforto sonoro, garantindo máximo alcance de vento, de até 12 metros, e mínimo ruído; o recurso Power Zone, que garante o melhor alcance e fluxo de ar; e a Chevron Zone, que reduz a turbulência desse fluxo, para um barulho menor.
Assim, por meio de um plano de mídia robusto no off-line, a marca promove neste final de semana, dias 08 e 09, uma imersão para o público do parque Villa Lobos, em São Paulo (SP). A ativação tem o objetivo de criar conexões com os consumidores e destacar os principais benefícios do produto, mostrando sua praticidade em qualquer momento do dia.
Já no formato on-line, haverá investimento em redes sociais como Instagram e Facebook, assim como ações especiais de conteúdo no TikTok e em mídias programáticas, ligando diferentes comunicações e mensagens claras e diretas do conteúdo. Além disso, para expor o conceito da campanha, a marca divulgou, recentemente, dois filmes de 15 segundos, com os atributos do produto. Veja um deles AQUI.
A campanha também inclui iniciativas com influenciadores e criadores de conteúdo de diversos segmentos e uma estratégia de CRM (gestão de relacionamento com o cliente) para sustentar a comunicação e aproximar-se ainda mais do consumidor. A ação estará disponível até o próximo dia 13 e todo o seu conteúdo será disponibilizado nas redes sociais da Arno.
“Cada vez mais, nós nos preocupamos em entender o comportamento e a necessidade dos nossos consumidores. Por isso sempre apostamos em diferentes dinâmicas para as nossas campanhas, com o objetivo de nos aproximarmos do nosso público de uma forma mais genuína e leve, ao mesmo tempo que tentamos explicar da forma mais didática os benefícios dos nossos produtos”, diz Florence Tardy, diretora de Marketing do Groupe Seb Brasil.
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