A iniciativa visa fortalecer a parceria da empresa com suas lojas parceiras
No último dia 26 de janeiro, a Sherwin-Williams realizou mais uma edição do Sherwin-Williams Day, que contou com a participação de mais de 300 colaboradores da Tintas MC. O evento, que aconteceu no parque temático Hopi Hari, em Vinhedo (SP), marca o início de uma série de ações planejadas para fortalecer a parceria da empresa com suas lojas parceiras.
Na programação, os vendedores e gerentes de lojas das Tintas MC puderam ouvir as expectativas da fabricante, recebendo informações, orientações e estratégias do time de marketing e vendas da marca. Na ocasião, eles conheceram as iniciativas voltadas para esses profissionais.
“Apresentamos treinamentos, campanhas, plataformas, ações comerciais, comunicações e parcerias, pensadas especialmente para o time da MC. O objetivo de aproximar mais a indústria com o varejo, conta com ações personalizadas para os profissionais da rede, para engajá-los com a nossa marca e os nossos produtos”, diz Fábio Pereira, gerente de Trade Marketing da Sherwin-Williams.
Premiações
Em 2025, os gerentes regionais das Tintas MC que alcançarem os melhores resultados em vendas dos produtos Sherwin-Williams serão premiados com uma viagem para a Europa. Já supervisores e vendedores terão como destino localidades no Nordeste ou Sul do Brasil, com direito a acompanhante.
Além disso, o programa Experiência SW, no qual o vendedor pode acumular pontos, oferece benefícios que incluem saques de até R$ 600 mensais e vouchers para experiências de bem-estar, como massagem, limpeza de pele e descontos em parceiros, como pet shops, academias, hotéis e viagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário