Modelos são indicados para cortes precisos em diversos tipos de materiais
A Lenox acaba de expandir seu catálogo de produtos com suas novas lâminas de serra tico-tico. São sete modelos para várias aplicações, como corte de madeiras, metais, materiais abrasivos, plásticos e azulejos
A versão Power Arc para metal (foto) possui uma lâmina com perfil curvo, que otimiza o ângulo de ataque, para um corte rápido e maior vida útil no corte de metais. Para o mesmo uso, a serra tico-tico para Metal é otimizada para este tipo de aplicação. Ambas contam com a tecnologia patenteada T2, que proporciona corte rápido e eficiente.
Outra versão é a indicada para cortes em Aço Inoxidável, que conta com metal duro de alto desempenho soldado à aresta de corte, para maior durabilidade e vida útil. Além disso, a serra apresenta dentes com design fino, para proporcionar um corte suave e eficiente em aço inoxidável fino e metais não ferrosos.
Para cortes de madeiras limpas, a Lenox oferece agora a lâmina de serra tico-tico de Madeira Limpa. Ela permite um corte limpo em madeiras macias, duras e compostas, pois possui dentes retificados com precisão. Eles proporcionam um acabamento limpo e resistem à queima, junto de um perfil estreito, que permite trabalhos em curvas estreitas.
Com uma utilidade diversificada, o modelo Multiuso corta madeira, metal e plástico. Com dentes largos e altos, essa versão de serra tem uma durabilidade mais do que suficiente para cortar metal e madeiras incrustadas com pregos.
Para o corte de placa de cimento, fibra de vidro, gesso, telhas e cerâmicas e tijolos, a marca tem as lâminas com Ponta de Metal Duro e as de Grãos de Metal Duro, produzidas para a serem duráveis e fornecer um corte limpo e ágil.
Kits
Já para quem precisa de opções sempre à mão, a Lenox oferece o kit de Uso Geral, com encaixe em T de 10 peças, que inclui estojo para armazenagem; e uma versão em cartela, sem o estojo. “Com os novos modelos de serras tico-tico, procuramos atender uma ampla gama de aplicações”, diz Antonio Kimura, gerente de Marketing de Produto da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário