A primeiro ação do tipo na rede varejista vai até o dia 4 de abril
A Sodimac realiza, até o próximo dia 4 de abril, o seu primeiro “Bota-Fora” nas cinco unidades da rede, localizadas em São Paulo (rodovia Anchieta), Barueri (Tamboré), Guarulhos, Ribeirão Preto e São José dos Campos. São milhares de produtos com preços até 70% mais baixos, que também podem ser adquiridos pelo site www.sodimac.com.br.
A ação reúne itens das categorias de pisos, porcelanatos, revestimentos, tintas, banheiro e cozinha, móveis, utilidades domésticas, iluminação, organização, decoração, eletrônica e comunicação, ventiladores e ar condicionado, além de conjuntos para área externa, plantas, flores, ferramentas e acessórios para jardim.
Além disso, o o consumidor que comprar 13m² de pisos, porcelanatos ou revestimentos, ganha um saco de 20 kg de argamassa, da marca Imar, na cor cinza. “Temos o compromisso de praticar o menor preço do mercado durante todo o ano. Agora, no Bota-Fora, os preços estão ainda mais baixos”, destaca Mauricio Borges, diretor de Marketing da Sodimac.
A divulgação da campanha “Bota-Fora” inclui propagandas de TV nas regiões onde a empresa tem lojas, inserções em rádios e ampla cobertura no site e nas redes sociais. O plano de mídia também inclui mídias digitais e mobiliário urbano, com anúncios em relógios de rua e em abrigos de ônibus.
A Sodimac realiza, até o próximo dia 4 de abril, o seu primeiro “Bota-Fora” nas cinco unidades da rede, localizadas em São Paulo (rodovia Anchieta), Barueri (Tamboré), Guarulhos, Ribeirão Preto e São José dos Campos. São milhares de produtos com preços até 70% mais baixos, que também podem ser adquiridos pelo site www.sodimac.com.br.
A ação reúne itens das categorias de pisos, porcelanatos, revestimentos, tintas, banheiro e cozinha, móveis, utilidades domésticas, iluminação, organização, decoração, eletrônica e comunicação, ventiladores e ar condicionado, além de conjuntos para área externa, plantas, flores, ferramentas e acessórios para jardim.
Além disso, o o consumidor que comprar 13m² de pisos, porcelanatos ou revestimentos, ganha um saco de 20 kg de argamassa, da marca Imar, na cor cinza. “Temos o compromisso de praticar o menor preço do mercado durante todo o ano. Agora, no Bota-Fora, os preços estão ainda mais baixos”, destaca Mauricio Borges, diretor de Marketing da Sodimac.
A divulgação da campanha “Bota-Fora” inclui propagandas de TV nas regiões onde a empresa tem lojas, inserções em rádios e ampla cobertura no site e nas redes sociais. O plano de mídia também inclui mídias digitais e mobiliário urbano, com anúncios em relógios de rua e em abrigos de ônibus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário