quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

ALUBAR REESTRUTURA SUA DIRETORIA

A empresa está em busca de novos negócios no Brasil e no exterior

A paraense Alubar, que oferece soluções em cabos elétricos de alumínio e cobre, reestruturou sua composição diretiva. A mudança foi anunciada na última semana, em um momento em que a empresa busca novos negócios no Brasil e no exterior. Assim, a partir deste ano, as cinco diretorias existentes foram alteradas e outras novas foram criadas.


O comando executivo continuará com Maurício Gouvea dos Santos (foto). Está ligada diretamente a ele a diretoria administrativa, conduzida por Paulo Resque, que também já existia na configuração anterior e comporta as áreas de Tecnologia da informação, Suprimentos, Logística e Almoxarifado. A área Financeira e Contábil fica com Rubens Ferreira e a Industrial segue com o gestor André Kishi.

As mudanças ocorreram também na antiga diretoria Comercial, que agora será dividida em duas, ambas operando fora da área fabril. A primeira, responsável por todo o mercado na América Latina, será conduzida por Maurício Corona; e a segunda, focada na América do Norte, será dirigida por Giuseppe Bellezza.

Além disso, foram criadas outras duas novas diretorias para dar suporte ao desenvolvimento da empresa. A de Assuntos Corporativos, que envolverá o relacionamento com representantes de órgãos governamentais, e a condução executiva dos projetos sociais e da Casa Rosada, tendo à frente Otávio Ribeiro.

Já a diretoria de Planejamento Estratégico vai absorver a área de Planejamento Econômico-Financeiro, sendo responsável por avaliar novos negócios e novas oportunidades de mercado, e será conduzida por Fábio Camargo. As gerências de Qualidade, Comunicação, Jurídico, Gestão de Pessoas e Segurança Patrimonial responderão diretamente à diretoria executiva.

As mudanças acompanham a evolução da empresa, que este ano consolida suas duas novas unidades: uma fábrica de cabos elétricos, em Montenegro (RS), e uma de vergalhões de alumínio, em Québec, no Canadá. “Nós tivemos um crescimento físico espantoso em 2018, um crescimento de negócios grandioso em 2019 e 2020 será o momento de consolidação", relatou Maurício Gouveia.

www.alubar.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário