Empresa mostra seu portfólio de produtos no principal evento do segmento
O grupo Guidoni participa, entre os dias 11 e 14 de fevereiro, da 47ª edição da Vitória Stone Fair 2020, que acontece na cidade de Serra (ES). No evento, a empresa apresenta lançamentos das linhas Topzstone, marca brasileira exclusiva de superfícies industrializadas de natural quartz, e um novo mármore extraído de pedreira própria, além de demais itens de seu portfólio.
“A Vitória Stone Fair traz um grande potencial de negócios na América Latina, região onde a Guidoni tem forte presença e segue crescendo. A marca está em um momento de expansão e atenção a seus principais mercados, dando atenção especial às feiras internacionais do setor, importantes mercados que concentram grandes negócios do segmento”, explica Rafael Guidoni, CEO do grupo.
Novidades
A Guidoni possui cerca de 43 jazidas próprias ativas no Brasil, localizadas nos estados de Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais e Mato Grosso, de onde extrai diferentes superfícies naturais dentre quartzitos, granitos exóticos e clássicos. Para 2020, o destaque é o mármore Maximus, extraído de pedreira própria.
“Esse novo produto é ideal para atender aqueles clientes que estão à procura de um ambiente sofisticado que o mármore traz, sem abrir mão do requinte de uma rocha ornamental”, afirma Ricardo Malfacini, coordenador de marketing da companhia.
Outro foco para o evento é a consolidação de Topzstone, com quatro novos produtos da marca: Calacatta Devine, Duomo, Misty e Venato. Eles oferecem alta tecnologia e padrões estéticos que atendem a diversos projetos. Os lançamentos ampliam o portfólio Topzstone, disponibilizando uma ampla gama de possibilidades para arquitetos e consumidor final”, conclui Malfacini.
www.guidoni.com.br
O grupo Guidoni participa, entre os dias 11 e 14 de fevereiro, da 47ª edição da Vitória Stone Fair 2020, que acontece na cidade de Serra (ES). No evento, a empresa apresenta lançamentos das linhas Topzstone, marca brasileira exclusiva de superfícies industrializadas de natural quartz, e um novo mármore extraído de pedreira própria, além de demais itens de seu portfólio.
“A Vitória Stone Fair traz um grande potencial de negócios na América Latina, região onde a Guidoni tem forte presença e segue crescendo. A marca está em um momento de expansão e atenção a seus principais mercados, dando atenção especial às feiras internacionais do setor, importantes mercados que concentram grandes negócios do segmento”, explica Rafael Guidoni, CEO do grupo.
Novidades
A Guidoni possui cerca de 43 jazidas próprias ativas no Brasil, localizadas nos estados de Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais e Mato Grosso, de onde extrai diferentes superfícies naturais dentre quartzitos, granitos exóticos e clássicos. Para 2020, o destaque é o mármore Maximus, extraído de pedreira própria.
“Esse novo produto é ideal para atender aqueles clientes que estão à procura de um ambiente sofisticado que o mármore traz, sem abrir mão do requinte de uma rocha ornamental”, afirma Ricardo Malfacini, coordenador de marketing da companhia.
Outro foco para o evento é a consolidação de Topzstone, com quatro novos produtos da marca: Calacatta Devine, Duomo, Misty e Venato. Eles oferecem alta tecnologia e padrões estéticos que atendem a diversos projetos. Os lançamentos ampliam o portfólio Topzstone, disponibilizando uma ampla gama de possibilidades para arquitetos e consumidor final”, conclui Malfacini.
www.guidoni.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário