sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

SASAZAKI DESENVOLVE NOVOS MATERIAIS DIGITAIS PARA LOJISTAS

As peças possuem conteúdos informativos para uso nos pontos de vendas
   
A Sasazaki desenvolveu diversos materiais digitais com conteúdos que facilitam o acesso à informações sobre os diferenciais, benefícios e variações de seus produtos, além de auxiliar no atendimento ao consumidor.


Disponíveis apenas na versão digital, as peças podem ser impressas, após download realizado a partir do site da empresa, e utilizadas nos pontos de venda pelos promotores, revendedores e atendentes, conforme a necessidade.

Uma das novidades é o material chamado “cauda longa”, um tipo de display que promove e especifica o produto exposto e suas variações, auxiliando no autoatendimento do consumidor e na venda direta. O material terá versões conforme tipos de linhas, de produtos e medidas, o que representa dezenas de peças à disposição dos lojistas para impressão.

A empresa também disponibiliza cartazes e folders para impressão. Há versões que explicam algumas dúvidas dos consumidores, como a identificação do lado de abertura da porta, conforme o tipo de ambiente; e as diferenças entre as linhas de aço e alumínio. Outros materiais contém as normas vigentes e testes da qualidade aplicados nos produtos da empresa.

Já o quesito certificação possui peças específicas, como um infográfico que compara as esquadrias certificadas e não certificadas, conforme ensaios realizados em laboratório acreditado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

www.sasazaki.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário